Celebridades

Atriz de Thor mostra recuperação após ser picada por aranha; veja

Melissa McCarthy surpreendeu os fãs após conseguir um papel em Thor 4 (Thor: Amor e Trovão). A atriz tinha pedido um papel no longa pelo Instagram e acabou convidada.

Como se sabe, as gravações acontecem na Austrália. Agora, a atriz, que também trabalha por lá na série Nine Perfect Strangers, mostrou um lado difícil dessa jornada no país.

A famosa acabou picada por uma aranha caçadora, espécie que pode até ter 15 centímetros de pernas. A revelação foi feita em um engraçado vídeo no Instagram.

A atriz de Thor 4 aparece dizendo que, “Adoro que todos os insetos e criaturas vão te matar”. Logo, a imagem é cortada para uma cama com Melissa McCarthy em recuperação.

Na legenda, a famosa explicou o motivo da postagem.

“Depois de professar meu amor por criaturas australianas para a revista InStyle, alguém rapidamente me lembrou de que estava convenientemente esquecendo o resultado de algumas dessas mordidas mágicas”, contou a estrela, que agora parece estar bem.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CMgPSg3g5NO/?utm_source=ig_embed

Thor 4 na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.