Atriz de Two and a Half Men faz parte da realeza britânica e ninguém sabia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Winkleman tornou-se membro da família real britânica após se casar com Lord Frederick Windsor, filho do primo da rainha Elizabeth II, o príncipe Michael, em 2009.

No dia seguinte à cerimônia, o casal trocou a vida na realeza e foi para Los Angeles. Lá, Winkleman deu o pontapé inicial em sua carreira em Hollywood, conseguindo um papel ao lado de Ashton Kutcher em Two and a Half Men em 2011.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e ativista disse ao Insider que ela foi capaz de manter sua identidade real em segredo durante todo o seu tempo na indústria.

Parte da realeza… sem ninguém saber

Winkleman interpretou Zoey, o interesse amoroso de Walden (Kutcher) na nona e décima temporadas de Two and a Half Men.

Ela teve uma carreira de atriz antes de colocar os pés em Hollywood, tendo atuado no teatro e em filmes no Reino Unido.

Foi por esse motivo que Winkleman decidiu manter seu nome de solteira quando ela se casou com um membro da família real.

Ela disse ao Insider que embora tenha considerado mudar seu nome para Windsor porque era “bastante elegante”, ela acabou desistindo porque era conhecida na indústria como Winkleman.

A atriz é formalmente conhecida como Sophie, Lady Frederick Windsor. No entanto, ela não usava esse título em Hollywood – o que significava que a maioria de seus colegas não tinha ideia de quem ela era.

“As pessoas no meu negócio na América não sabiam de nada sobre isso, porque eles apenas viam ‘Sophie Winkleman’ na folha e eu fazia a audição e então conseguia o emprego ou não”, disse Winkleman.

“E eles não descobriram nada sobre mim. Eles só me conheciam pela minha atuação, o que foi muito importante para mim.”

Winkleman disse que tinha boas lembranças de trabalhar com Kutcher em Two and a Half Men, que foi ao ar com seu episódio final em 2015. Ela disse que o ator era “gentil e muito inteligente” e passava seus intervalos decidindo em quais negócios investir.

No Brasil, Two and a Half Men está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio