Atriz mirim de De repente 30 ressurge e choca fãs; veja como ela está

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De Repente 30 foi lançado em 2004 e se tornou uma icônica comédia romântica para muitos. O que acontece é que fãs do filme não viram o tempo passar.

O choque veio quando a internet descobriu a conta no TikTok de Christa Allen. A atriz é quem interpreta a Jenna de 13 anos do filme – que é vivida por Jennifer Garner quando passa a ter 30 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, a atriz de De Repente 30 revelou que está chegando aos 30 anos. O vídeo viralizou por conta disso – ao mesmo tempo que deixou todos se sentindo velhos.

“As pessoas ficam, ‘Você não tinha 13 anos em De Repente 30?’. E eu digo, ‘Sim, e agora tenho quase 30’. Se sentem velhos?”, brincou Christa.

Os fãs agora pedem que a atriz volte para um reboot de De Repente 30. Mas, dessa vez, com Christa vivendo a versão adulta de Jenna.

Após De Repente 30, Christa Allen teve uma carreira mais discreta em Hollywood. Um dos trabalhos dela foi na série Revenge.

Veja abaixo o vídeo do TikTok e confira como a estrela de De Repente 30 está hoje.

Astros do filme se reúnem

Anos depois de terem trabalhado juntos em De Repente 30, Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reúnem no filme The Adam Project, de Shawn Levy.

Para marcar a ocasião, os dois compartilharam uma mesma foto em suas respectivas contas no Instagram. A selfie mostra os dois sorridentes, no que parece ser o set do filme.

“O pedido foi realizado! E tive um dia perfeito com meu velho amigo”, escreveu Jennifer Garner na legenda da foto.

Já o astro de Vingadores: Ultimato, que compartilhou a mesma selfie, escreveu:

“Reconectando com uma velha amiga. Alguém sabe onde podemos comprar Razzles no Canadá?”.

De Repente 30 está em plataformas digitais. Veja a publicação original, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio