Celebridades

Atriz revela como astro de Two and a Half Men a incomodava: "Idiota"

Sean Young está revisitando seu tempo de trabalho em seu filme Wall Street – Poder e Cobiça de 1987 – mas nem tudo são boas lembranças.

Em uma entrevista para o The Daily Beast, publicada recentemente, a atriz de 61 anos disse que seu colega de elenco Charlie Sheen escreveu a palavra “vagabunda” em um pedaço de fita e colou nas costas dela enquanto eles estavam gravando o filme de Oliver Stone.

Young acrescentou que Sheen, de 55 anos, foi “simplesmente idiota” com ela durante as filmagens e usava cocaína no set na época.

Um representante do ator de Two and a Half Men não respondeu imediatamente ao pedido de comentários da imprensa norte-americana.

Problemas no set

Young, que é mais conhecida por seus papéis em Blade Runner, Duna e Ace Ventura – Um Detetive Diferente, manteve-se constantemente atuando, assumindo pequenos papéis em One Tree Hill, Plantão Médico e O Alienista. Sua voz pode ser ouvida em Blade Runner 2049 de 2017 como a replicante Rachael, que ela interpretou no original.

Em março de 2015, Young disse ao The Guardian que “teve que desistir” de suas ambições de carreira após uma série de desafios.

“Doeu muito para me importar”, disse ela.

“É claro que se eu fosse um homem, teria sido tratada melhor”, acrescentou Young.

“Por que os caras que comandam Hollywood são incapazes de homenagear as mulheres mais? Talvez seja porque todos esses caras não foram a primeira escolha das mulheres quando eram jovens. Mas eles podem fazer isso na indústria e perpetuar a ilusão desesperada de que são poderosos.”

Young acrescentou que não tem esperanças de um retorno.

“É como colocar um belo cavalo de corrida para pastar antes do tempo e, depois de 20 anos, esperar que seja o mesmo cavalo”, disse ela, embora se sinta “em paz” e “felizmente evitando os problemas do mundo em Astoria com minha família e meu cachorro”.

No Brasil, Wall Street – Poder e Cobiça, com Charlie Sheen, de Two and a Half Men, e Sean Young, está agora disponível para compra ou aluguel em plataformas como Google Play Filmes e YouTube.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.