Atriz sumida surpreende fãs com vida após Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz inglesa Scarlett Byrnes interpretou a desagradável colega de casa da Sonserina, Pansy Parkinson, nos últimos três filmes de Harry Potter. Ela também trabalhou em The Vampire Diaries.

E ela é casada com ninguém menos que o multimilionário Cooper Hefner, filho de Hugh Hefner, da fama da Playboy. Ela até foi fotografada para a revista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett nasceu em Hammersmith, em Londres, em 1990. Sua grande chance de atuação veio em 2009, quando ela foi escalada como Pansy Parkinson em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Cooper Hefner a viu no filme e se apaixonou por ela. Mas ela precisava mais do que um pouco de convencimento antes de concordar em sair com ele.

E agora eles estão casados. Em agosto de 2020, eles deram as boas-vindas a uma filha que chamaram de Betsy, em homenagem à amada avó de Hugh Hefner.

E agora? Scarlett ainda está atuando, intermitentemente, mas principalmente se concentrando em sua nova vida com Cooper. É um final feliz para todos.

Vamos dar uma olhada no que Scarlett tem feito desde que interpretou a perversa Pansy Parkinson.

A vida após Harry Potter

Cooper Hefner, Scarlett Byrnes e Betsy são uma unidade familiar unida. Eles realmente não veem muito o irmão mais velho de Cooper, Marston. Parece que há algum tempo Marston estava morando com uma Playmate e foi acusado de violência doméstica (via TMZ).

E agora que Cooper anunciou que está concorrendo ao Senado do Estado da Califórnia, Scarlett está ocupada ajudando a organizar sua campanha.

Ao todo, Scarlett Byrne praticamente forjou uma ótima vida profissional e pessoal desde o fim dos filmes de Harry Potter.

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio