Netflix

Atriz trans de Moxie já fez série da Disney; veja quem é

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta introduz uma personagem trans, vivida por atriz trans, Josie Totah. Veremos agora quem é ela.

Totah vive CJ no filme da Netflix, uma decisão acertada, visto que mulheres trans precisam ser interpretadas por atrizes trans, algo que a própria Josie disse.

“É extremamente imperativo que pessoas trans interpretem personagens trans e que as pessoas cis deem um passo para trás”, disse a atriz de Moxie ao Huffpost.

Antes de conseguir o papel de CJ em Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, Josie apareceu em inúmeras séries de TV, incluindo New Girl, 2 Broke Girls e Glee.

Além disso, ela estrelou Jessie, série da Disney exibida entre 2011 e 2015.

No Instagram, Josie Totah tem um número impressionante de seguidores, contando com mais de 830 mil. Além disso, ela tem 25 mil seguidores no Twitter.

https://www.instagram.com/p/B3kejwZpwRh/

Moxie está na Netflix

Moxie: Quando as Garotas vão à luta já está disponível na Netflix e está dando o que falar.

A comédia dirigida Amy Poehler, de Parks and Recreation, conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.

O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford, Clark Gregg e Patrick Schwarzenegger.

O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.

“Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola”, diz a sinopse.

Moxie: Quando as Garotas vão à Luta está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.