Ausência de Dulce Maria em reunião de Rebelde ainda causa polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dulce Maria voltou a falar sobre a reunião de Rebelde, que ocorreu no fim de 2020, mas não contou com sua presença. O assunto já causou polêmica anteriormente dentre os fãs e ex-integrantes do RBD.

A cantora disse que não quis participar da live que trouxe os integrantes de Rebelde por estar grávida e pelo risco envolvido em razão da pandemia de COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionada sobre ter ou não se arrependido de não participar do evento, ela disse que não se arrepende pois não queria se contagiar, como ocorreu com Anahí.

“Não, não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí se contagiou e contagiou toda a família, eu não teria me perdoado”.

“Quando disse que não participaria, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Esperava esse apoio e empatia”, continuou a integrante do RBD.

Nova versão de Rebelde na Netflix

A Netflix anunciou uma nova série de Rebelde, que chamou no seu material promocional como “nova geração”.

A plataforma de streaming lançou apenas um breve teaser com o logo de Rebelde, sem oferecer maiores detalhes sobre a produção.

Tampouco sabemos quando exatamente a série vai chegar à Netflix, mas a plataforma também anunciou que a brasileira Giovanna Grigio faz parte do elenco.

A produção ocorre no México e traz, também, no elenco: Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Em comunicado à imprensa, a Netflix emulou uma carta de aceitação ao famoso colégio Elite Way School, que aparece no Rebelde original.

“Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem. E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos”, começa o comunicado.

“Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022”, continua a carta, anunciando os nomes dos atores, que foram “selecionados a partir de uma extensa lista de interessados”, continua o release.

Os fãs, naturalmente, foram à loucura e já estão perguntando quando o seriado chegará à plataforma. Outros pedem para que a versão mexicana de Rebelde retorne à Netflix.

Em todo caso, o que sabemos, por enquanto, é que a nova versão de Rebelde chegará em 2022.

Veja o teaser, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio