Brad Pitt ameaça Angelina Jolie com graves alegações? Entenda situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A National Enquirer afirma que a batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode ganhar traços polêmicos. O site garante que o ator pode fazer acusações graves contra a ex-esposa.

O rumor é de que Brad Pitt estaria ameaçando Angelina Jolie com acusações de abuso. O ator estaria cansado de supostas “táticas de intimidação” da ex e a construção de imagem “de um pai ruim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie. Ele quer profissionais por perto quando vê as crianças”, diz a publicação, afirmando que o ator tem medo de uma “campanha de difamação” da atriz.

O site comenta ainda que isso teria começado no divórcio em 2016, quando até o FBI investigou um incidente no avião da família. Brad Pitt teria brigado com Maddox de forma agressiva, o que teria levado a separação do então casal.

Apesar do rumor, o Gossip Cop afirma que a história pode ser falsa. Desde a separação, Brad Pitt e Angelina Jolie não fizeram acusações graves um contra o outro. Além disso, o rumor não detalha quais seriam esses abusos mencionados.

Os famosos apenas disputam nos tribunais os bens e a guarda dos filhos. Assim, uma acusação como a descrita pelo rumor não deve surgir no futuro.

Irmão de Angelina Jolie ajudaria Brad Pitt, diz site

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt realmente parece interminável. Os dois seguem batalhando na justiça desde 2016.

Ao que parece, essa batalha está perto de chegar a um momento importante. Brad Pitt e Angelina Jolie elencaram testemunhas para entrar em acordo sobre a guarda dos filhos.

Agora, o site da revista Star afirma que Brad Pitt terá um apoio inesperado. James Haven, o irmão de Angelina Jolie, estaria entre os convocados para depor para o ator.

A publicação diz que o ex-cunhado do ator chegou a morar com o casal e ser uma espécie de babá dos seis filhos. Agora, Haven não estaria mais morando com Angelina Jolie e poderia ajudar o astro.

“Eles têm algo em comum. Foram chutados por Angelina Jolie! Quem melhor do que o irmão dela para apoiar Brad Pitt e assegurar a personalidade dele?”, diz o site.

Apesar da publicação, a situação entre Brad Pitt e o irmão de Angelina Jolie não é confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio