Celebridades

Brad Pitt ameaça Angelina Jolie com graves alegações? Entenda situação

A National Enquirer afirma que a batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode ganhar traços polêmicos. O site garante que o ator pode fazer acusações graves contra a ex-esposa.

O rumor é de que Brad Pitt estaria ameaçando Angelina Jolie com acusações de abuso. O ator estaria cansado de supostas “táticas de intimidação” da ex e a construção de imagem “de um pai ruim”.

“Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie. Ele quer profissionais por perto quando vê as crianças”, diz a publicação, afirmando que o ator tem medo de uma “campanha de difamação” da atriz.

O site comenta ainda que isso teria começado no divórcio em 2016, quando até o FBI investigou um incidente no avião da família. Brad Pitt teria brigado com Maddox de forma agressiva, o que teria levado a separação do então casal.

Apesar do rumor, o Gossip Cop afirma que a história pode ser falsa. Desde a separação, Brad Pitt e Angelina Jolie não fizeram acusações graves um contra o outro. Além disso, o rumor não detalha quais seriam esses abusos mencionados.

Os famosos apenas disputam nos tribunais os bens e a guarda dos filhos. Assim, uma acusação como a descrita pelo rumor não deve surgir no futuro.

Irmão de Angelina Jolie ajudaria Brad Pitt, diz site

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt realmente parece interminável. Os dois seguem batalhando na justiça desde 2016.

Ao que parece, essa batalha está perto de chegar a um momento importante. Brad Pitt e Angelina Jolie elencaram testemunhas para entrar em acordo sobre a guarda dos filhos.

Agora, o site da revista Star afirma que Brad Pitt terá um apoio inesperado. James Haven, o irmão de Angelina Jolie, estaria entre os convocados para depor para o ator.

A publicação diz que o ex-cunhado do ator chegou a morar com o casal e ser uma espécie de babá dos seis filhos. Agora, Haven não estaria mais morando com Angelina Jolie e poderia ajudar o astro.

“Eles têm algo em comum. Foram chutados por Angelina Jolie! Quem melhor do que o irmão dela para apoiar Brad Pitt e assegurar a personalidade dele?”, diz o site.

Apesar da publicação, a situação entre Brad Pitt e o irmão de Angelina Jolie não é confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.