Brad Pitt deixa fãs malucos por motivo inusitado; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt é um ícone de Hollywood desde os anos 1990. Mesmo depois de 30 anos, o astro continua ditando tendências e inspirando os fãs.

O Wall Street Journal trouxe mais uma prova disso. No segundo semestre de 2020, Brad Pitt foi visto fazendo uma boa atitude no feriado de Ação de Graças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro distribuiu comida para moradores de rua e pessoas em necessidade em Los Angeles (EUA). O que também chamou atenção foi o visual de Brad Pitt.

O ator estava com uma camisa de flanela que roubou a cena. Fãs do ator começaram a pesquisar sobre a vestimenta, para conseguiram uma igual ou até para discutirem sobre a peça.

Por conta da comoção, o Wall Street Journal procurou mais sobre a peça e como muitos podem imaginar, ela é praticamente exclusiva.

A camisa de flanela é de uma marca limitada conhecida como God’s True Cashmere, da designer de joias e amiga próxima de Brad Pitt, Sat Hari Khalsa. A peça custa em torno de US$ 2 mil (ou mais de R$ 10 mil).

Antes disso, alguns fãs chegaram até a teorizar que Brad Pitt estava com uma verdadeira flanela dos anos 1920 – o que não é verdade. Relembre abaixo a roupa que deixou os fãs do ator malucos.

Brad Pitt ameaça Angelina Jolie? Veja

A National Enquirer afirma que a batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode ganhar traços polêmicos. O site garante que o ator pode fazer acusações graves contra a ex-esposa.

O rumor é de que Brad Pitt estaria ameaçando Angelina Jolie com acusações de abuso. O ator estaria cansado de supostas “táticas de intimidação” da ex e a construção de imagem “de um pai ruim”.

Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie. Ele quer profissionais por perto quando vê as crianças”, diz a publicação, afirmando que o ator tem medo de uma “campanha de difamação” da atriz.

O site comenta ainda que isso teria começado no divórcio em 2016, quando até o FBI investigou um incidente no avião da família. Brad Pitt teria brigado com Maddox de forma agressiva, o que teria levado a separação do então casal.

Apesar do rumor, o Gossip Cop afirma que a história pode ser falsa. Desde a separação, Brad Pitt e Angelina Jolie não fizeram acusações graves um contra o outro. Além disso, o rumor não detalha quais seriam esses abusos mencionados.

Os famosos apenas disputam nos tribunais os bens e a guarda dos filhos. Assim, uma acusação como a descrita pelo rumor não deve surgir no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio