Celebridades

Brad Pitt fica de coração partido com Angelina Jolie

Brad Pitt está com o “coração partido” pelo vazamento da parte de Angelina Jolie de que ela está pronta para testemunhar sobre o suposto abuso conjugal em seu julgamento sobre a custódia dos filhos, de acordo com fontes do Page Six.

Embora o casal de Hollywood já esteja legalmente divorciado, eles ainda estão lutando pela custódia de seus seis filhos. Eles estão no meio de um julgamento perante um juiz particular.

Mas em 12 de março, Jolie, de 45 anos, entrou com documentos judiciais indicando que ela e seus filhos estão dispostos a oferecer testemunho e “prova e autoridade em apoio” de suas alegações contra Pitt, de 57 anos.

Os documentos do tribunal, neste caso, são privados e lacrados, mas vazaram para o blog de Hollywood, The Blast.

Chateado com as acusações

Uma fonte próxima a Brad Pitt disse ao Page Six: “Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento.”

“Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber.”

“O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e – como todos os casais – eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos.”

“Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos.”

Brad Pitt nunca foi preso ou acusado de qualquer crime durante seu casamento com Angelina Jolie, nem houve qualquer relatório policial feito sobre qualquer alegação de abuso conjugal.

Houve um incidente amplamente divulgado a bordo de um jato particular com sua família, mas ele nunca foi acusado.

“Brad e sua equipe nunca atacaram Angelina. Mas sua equipe acha que esse vazamento foi calculado para influenciar a opinião antes da conclusão do julgamento”, disse a fonte.

“Brad sente que está cada vez mais isolado dos filhos e arrasado com isso.”

Espera-se que o julgamento termine em abril e que o juiz – que Jolie criticou e até agora não conseguiu afastar do caso – decida sobre a custódia. O juiz John W. Ouderkirk – que na verdade foi o responsável pelo casamento de Pitt e Jolie – negou qualquer parcialidade ou preconceito pessoal em relação a qualquer parte ou advogado neste caso.

Fontes disseram ao Page Six que as crianças foram entrevistadas por terapeutas nomeados pelo tribunal, mas acredita-se que relatórios recentes de que o filho mais velho Maddox, de 19 anos, deu testemunho negativo contra Pitt são falsos.

Brad Pitt está lutando pela custódia física e legal conjunta de seus seis filhos com Angelina Jolie.

Relação tensa com o filho

Seu relacionamento com Maddox foi descrito como “difícil”, pelo que Pitt teria o coração partido.

Em 2016, Pitt foi inocentado das acusações de abuso infantil feitas pelo Departamento de Serviços à Família e Crianças do Condado de Los Angeles em relação a um incidente entre ele e Maddox em um avião dos Estados Unidos para a Europa.

Depois que foi conduzida uma longa investigação, a conclusão a que se chegou foi que “não havia contato físico impróprio” entre eles.

O incidente levou a atriz a pedir o divórcio em setembro de 2016, após dois anos de casamento. Eles foram declarados legalmente divorciados em 2019.

Meses depois, Pitt disse à GQ: “Eu estava realmente deitado de costas e acorrentado a um sistema quando o Serviço de Atendimento à Criança foi chamado. E você sabe, depois disso, fomos capazes de trabalhar juntos para resolver isso”, explicou ele.

“Nós dois estamos fazendo o nosso melhor. Ouvi um advogado dizer: ‘Ninguém ganha no tribunal – é apenas uma questão de quem fica mais ferido.'”

“E parece ser verdade, você passa um ano apenas focado em construir um caso para provar seu ponto e por que está certo e por que estão errados, e é apenas um investimento no ódio cáustico. Eu apenas recuso.”

“E felizmente minha parceira concorda. É muito, muito chocante para as crianças, de repente ter sua família dilacerada.”

Embora Brad Pitt tenha sido inocentado das acusações, ele acrescentou que o bem-estar de seus seis filhos é de extrema prioridade.

“Há muito o que dizer a eles porque há compreensão do futuro, há compreensão do momento imediato e por que estamos neste ponto, e então isso traz à tona uma série de questões do passado sobre as quais não falamos. Portanto, nosso foco é que todos saiam mais fortes e melhores – não há outro resultado”, disse Pitt.

Os representantes de Angelina Jolie não responderam aos pedidos de comentário feitos pela imprensa norte-americana. Os representantes de Brad Pitt não quiseram comentar.

Brad Pitt e Angelina Jolie foram casados de 2014 a 2016. No entanto, eles já estavam juntos desde 2005.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.