Celebridades

Brie Larson mostra forma física para voltar em Capitã Marvel 2

Viver um herói da Marvel nos cinemas não é fácil, sendo necessária muita preparação física. Brie Larson mostrou que mantém seu treino para Capitã Marvel em dia em publicação no Instagram.

A atriz de Capitã Marvel compartilhou fotos suas se alongando antes do treino. Ela aparece vestida com roupas de academia.

“Para de descer a tela e gaste 60 segundos para se alongar comigo? Nova rotina de alongamento no YouTube”, escreveu Brie Larson na legenda das fotos.

Em entrevista prévia à Forbes, a atriz de Capitã Marvel falou sobre como tomou gosto pelo treino.

“Eu comecei a me apaixonar pelo treinamento. Comecei a me apaixonar pela maneira como meu corpo estava mudando e se transformando, com o quão capaz eu me tornei. Foi a primeira vez que senti estar fazendo meu corpo trabalhar para mim”.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLuiCz0Dx6Y/

Mistério de Capitã Marvel 2

Capitã Marvel 2 é um dos filmes mais misteriosos do futuro do MCU até agora. Há diversos rumores sobre a trama, mas nada foi confirmado ainda.

Uma forte especulação é que o filme pode reunir diversos personagens, quase como Vingadores. Porém, não está claro se são figuras do setor cósmico da Marvel ou da Terra.

Ao mesmo tempo, os fãs esperam que Capitã Marvel 2 responda o que a heroína de Brie Larson faz fora da Terra. A personagem some até Vingadores: Ultimato e depois parece desaparecer novamente.

Esse indicativo é deixado por WandaVision.

O que está confirmado é que a direção de Capitã Marvel 2 é de Nia DaCosta. Por enquanto, a previsão de estreia é para novembro de 2022.

Enquanto isso, WandaVision, com Monica Rambeau, está no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.