Celebridades

Casa de Johnny Depp é invadida pela segunda vez em 2021

Johnny Depp, de filmes como Piratas do Caribe, teve a casa invadida em Los Angeles (EUA). A informação é do TMZ.

O caso teria acontecido em 18 de março. Um vizinho teria visto um homem nos fundos da propriedade dele. Ao confrontá-lo, o suspeito correu e pulou para o jardim da mansão de Johnny Depp.

A equipe de segurança do ator logo alertou a polícia. O homem conseguiu entrar na casa do ator de Piratas do Caribe.

Quando as autoridades chegaram, o suspeito estava tomando banho e se recusava a sair. Os policiais tiveram que derrubar a porta da casa para prendê-lo.

Johnny Depp não comentou o caso. O suspeito foi preso e fichado por vandalismo.

Essa foi a segunda vez em 2021 que o local foi invadido. Antes, uma mulher entrou na casa de Johnny Depp para tentar roubar a mansão. Porém, o alarme disparou e a suspeita também foi presa.

Atriz revela segredo com Johnny Depp

Winona Ryder e Johnny Depp foram o casal mais comentado da década de 1990. Seu romance alternativo conquistou o coração de milhões e parecia que seu relacionamento duraria uma vida inteira.

E embora já tenham se passado anos desde que eles terminaram, a atriz de Stranger Things enfatizou o quão significativo era o relacionamento deles para ela.

Ela até diz que Johnny Depp foi seu “primeiro amor”.

A estrela de Stranger Things foi completamente sincera durante uma entrevista, quando admitiu que perdeu a virgindade com Johnny Depp.

De acordo com a InStyle, ela disse: “Quando conheci Johnny, era uma virgem pura. Ele mudou isso. Ele foi meu primeiro em tudo. Meu primeiro beijo de verdade.”

“Primeiro namorado de verdade. Meu primeiro noivo. O primeiro cara com quem fiz sexo. Então, ele sempre estará em meu coração. Para sempre. É engraçado pensar nisso.”

E em 2020, Ryder enfatizou o quão significativo era o relacionamento deles para ela.

“Estávamos juntos como um casal por quatro anos e eu o considerava meu melhor amigo e tão próximo de mim como uma família”, disse Ryder (via Insider).

“Considero nosso relacionamento um dos relacionamentos mais significativos da minha vida.”

Stranger Things, com Winona Ryder, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.