Celebridades

Casamento de astro de Grey's Anatomy esconde segredo incrível

Patrick Dempsey pode ter interpretado o grande amor da vida de Meredith Grey, em Grey’s Anatomy. O intérprete de Derek Shepherd, contudo, é casado na vida real e não com Ellen Pompeo.

Dempsey conheceu sua esposa em um salão de beleza, no qual era cliente recorrente. Jillian Dempsey trabalhava lá e depois de três anos o astro de Grey’s Anatomy a pediu em casamento, em 1999.

Desde então, eles tiveram três filhos, Talula, Sullivan e Darby, mas nem tudo foi tranquilo no relacionamento dos dois.

Em janeiro de 2015, Jillian entrou com pedido de divórcio do ator, dizendo que eles tinham diferenças inconciliáveis. Menos de um ano depois, eles cancelaram o divórcio, conforme Sam Silverman, do NickiSwift.

Além de ser esposa do ator de Grey’s Anatomy, Jillian Dempsey é uma das cabelereiras e maquiadoras mais requisitadas de Hollywood, tendo trabalhado com Kristen Stewart, Bradley Cooper, dentre muitas outras estrelas.

Ela se tornou famosa em 1993. “Trabalhei com Brooke Shields para uma sessão de fotos para a Vanity Fair”, disse em entrevista ao The Recénseré.

Além de trabalhar como cabelereira e maquiadora, ela é dona de sua própria marca de produtos de beleza e lançou seu app de beleza, Fyfe.

https://www.instagram.com/p/CK4uYetB8tJ/

Ator quer retorno em Grey’s Anatomy

Cuidado! O texto conta com SPOILERS a partir daqui!

Kevin McKidd, de Grey’s Anatomy, revelou quem gostaria de ver novamente em Grey’s Anatomy. Com a aparição surpreendente de Patrick Dempsey como Derek Shepherd nessa 17ª temporada, muitas portas foram abertas no seriado.

McKidd já tinha um nome em mente e revelou que gostaria de ver Sandra Oh, a Cristina Yang, novamente na série.

“Há muitas personagens, mas no topo da lista para mim estaria a personagem de Sandra Oh, Cristina Yang. Estou sendo egoísta, porque ela é uma boa amiga minha e amaria ter a chance de trabalhar com ela novamente”, disse o astro de Grey’s Anatomy à Jess Lee, do Digital Spy.

“Amaria ver como Cristina e Owen interagiriam depois desses anos todos, porque eles se amavam, mas ela precisava mudar sua vida”, continuou McKidd. “Mas não sei se isso vai acontecer, seria incrível”.

Atualmente Sandra Oh estrela Killing Eve, no papel da protagonista Eve Polastri. Ela participou de Grey’s Anatomy nas suas 10 primeiras temporadas.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.