Casamento de Eddie Murphy dura 2 semanas; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Murphy é conhecido por ter alguns relacionamentos em Hollywood. Mas, um deles ficou famoso por um motivo inusitado.

O astro de Um Príncipe em Nova York teve um casamento que durou apenas 14 dias. O casório meteórico aconteceu com Tracey Edmonds.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cerimônia aconteceu em 2008, em Bora Bora. Isso, depois, facilitou o “divórcio”. Nos Estados Unidos, tecnicamente, o casamento não era legal.

Relatos da época são de que os dois trocaram alianças e foram para lua de mel. Tudo parecia muito bem e havia um grande clima de romance.

Porém, 14 dias depois, Tracey decidiu pedir divórcio. De acordo com o Huff Post, a ex de Eddie Murphy fez isso por uma mudança de comportamento do ator de Um Príncipe em Nova York.

Um amigo de Tracey teria dito à publicação que Eddie Murphy teria ficado “agressivo” e ainda gostaria de mandar em tudo. Entre os motivos citados para o término estaria a intenção do ator levar a mãe dele para viagem de lua de mel do casal.

O término aconteceu e isso levou Eddie Murphy a conhecer a atual esposa. O ator está desde 2012 com Paige Butcher.

Ator volta em Um Príncipe em Nova York 2

Eddie Murphy volta para um dos trabalhos mais conhecidos dele. O ator está em Um Príncipe em Nova York 2.

“O recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) voltam aos EUA quando ficam sabendo da existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones), sendo um improvável herdeiro do trono de Zamunda”, diz a sinopse oficial do filme.

No primeiro filme, como os fãs devem lembrar, Akeem e Semmi viajam aos Estados Unidos para que o então príncipe encontre a mulher perfeita para ele. Isso acaba acontecendo.

O elenco ainda conta com Wesley Snipes, James Earl Jones, Tracy Morgan, Rick Ross, Leslie Jones e Kiki Layne.

A direção de Um Príncipe em Nova York 2 é de Craig Brewer, de Ritmo de Um Sonho.

Um Príncipe Em Nova York 2 está disponível na Amazon Prime Vídeo. Já o primeiro filme, para quem quiser maratonar, está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio