Charlie Sheen aparece com as filhas em rara imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após desaparecer de Hollywood, Charlie Sheen, de Two and a Half Men, parece levar uma vida mais tranquila. O que prova isso é a relação familiar do ator.

Em uma imagem rara no Instagram, o famoso apareceu com a ex Denise Richards e com as filhas. Os dois celebraram o aniversário de Sami, filha mais velha dos dois, que completou 17 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos aparecem com Sami e também com a filha Lola, de 15 anos. A família parece estar em um restaurante.

A imagem foi compartilhada no Stories de Sami, no Instagram. Além disso, Denise Richards relembrou a data especial da filha com uma capa de revista em que aparece com Charlie Sheen.

“O tempo voa. Impressionada com a incrível garota que você se tornou. Apesar de que uma parte de mim daria tudo para ter esses anos de volta. Eu aprecio aqueles momentos. Eu amo tanto você, Sami. Sou muito orgulhosa de você. Você é linda por dentro e por fora e tem tanta compaixão”, escreveu a atriz na rede social.

A imagem com Charlie Sheen e a publicação podem ser conferidas abaixo.

Charlie Sheen revela arrependimento

Charlie Sheen fez grande sucesso com a série Two and a Half Men. Como protagonista da comédia, o ator chegou a ter o maior salário da TV.

No auge da série, Charlie Sheen faturava quase US$ 2 milhões por capítulo. Porém, a passagem por Two and a Half Men também foi recheada de polêmicas.

Nos bastidores, o ator lutava contra o vício e também respondia acusações de agressões contra namoradas e ex-esposas. Mesmo assim, Charlie Sheen adotou uma imagem de que estava “vencendo”.

Isso fez com que Charlie Sheen ganhasse muita atenção e até se tornasse um dos atores mais populares também das redes sociais – fazendo essa personalidade criada para o ambiente sair para outros meios. Isso, porém, mudou quando essa mentalidade levou à demissão em Two and a Half Men.

Ao ofender publicamente o criador Chuck Lorre em 2011, Charlie Sheen deixou em definitivo a comédia. Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, o ator mostrou estar arrependido de como tudo aconteceu.

“As pessoas me dizem, ‘Ei, cara, era tão legal, era muito divertido assistir. Era legal apoiar, sentir a energia e fazer parte de algo como nós estamos com o cara’. Meu pensamento por trás disso é, ‘Oh, ótimo, é legal mesmo que eu troquei uma aposentadoria precoce pela droga de uma tendência em rede social’”, contou o ator sobre a entrevista que o tirou do seriado.

Charlie Sheen ainda revelou que podia ter salvo a carreira. O astro recebeu proposta de ir para recuperação e assumir os erros.

“Tinha 55 formas de lidar com a situação, mas eu optei pela 56. E você sabe, acho que o crescimento para depois da confusão deveria começar com minha propriedade absoluta. Lidei com isso de forma juvenil”, admitiu Charlie Sheen.

Hoje, o ator de Two and a Half Men está sóbrio. Na época, Charlie Sheen acredita que passou pelas polêmicas por conta do vício e do estado mental que apresentava.

Para o artista, ele poderia simplesmente ter feito uma lista de prós e contras sobre “o que era e o que não era legal” na vida dele.

No momento, Charlie Sheen segue sem novos trabalhos. Two and a Half Men está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio