Chaves: Chiquinha impressiona com corpo aos 70 anos; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa mexicano Chaves marcou a infância e adolescência de muita gente! A comédia foi exibida por décadas pelo SBT, chegando a ganhar bonecos, um programa de animação e vários outros produtos licenciados.

Em 2020, Chaves deixou de ser exibido pela emissora de Sílvio Santos e pelo Multishow. Segundo o SBT, o programa infantil teve que deixar a grade de programação por questões envolvendo direitos autorais pendentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, uma das atrizes mais famosas da produção surpreendeu fãs com a boa forma aos 70 anos! Trata-se de Maria Antonieta de Las Nieves, a intérprete de Chiquinha.

Confira abaixo!

A boa forma de Chiquinha

Maria Antonieta de Las Nieves é conhecida em toda a América Latina por interpretar a Chiquinha em Chaves. O programa mexicano foi gravado entre 1973 e 1980, sendo exibido no Brasil até 2020.

A atriz recentemente surpreendeu fãs ao exibir sua boa forma aos 70 anos de idade! Nieves “está com tudo”, e mostrou o corpão aos internautas com uma postagem em seu Instagram.

Na rede social, Nieves ainda se identifica como “La Chilindrina”, o nome original mexicano de Chiquinha.

A atriz postou uma foto curtindo as praias paradisíacas de Acapulco. Vale lembrar que em um dos episódios mais famosos de Chaves, a turma da vila também viaja ao destino turístico mexicano.

Em sua postagem, Maria Antonieta de las Nieves comenta sobre a pandemia do coronavírus.

“Quase oito meses em estarmos todos juntos”, escreveu a atriz na legenda.

Após receber milhares de curtidas, a atriz acabou apagando a foto e a substituindo por um clique mais discreto. A postagem original mostrava a atriz trajando um biquíni preto; confira abaixo!

Atualmente, Maria Antonieta de las Nieves está de férias do mundo do entretenimento. O último projeto da atriz na TV foi como jurada no reality show musical Cantadissimo Junior, exibido no México.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio