Com covid-19, Paulo Gustavo é intubado e marido se pronuncia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo, de Minha Mãe é Uma Peça e Minha Vida em Marte, confirmou que o famoso precisou ser intubado. O humorista está internado no Rio de Janeiro com o coronavírus (covid-19) desde 13 de março.

A medida foi tomada em 21 de março. Apesar da intubação, a nota para imprensa afirma que todos acreditam na “plena recuperação” de Paulo Gustavo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, afirma ainda o comunicado para imprensa.

No Instagram, o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se pronunciou e tranquilizou os fãs.

Bretas afirmou que a intubação “é mais um passo para recuperação do ator”. O marido do humorista ainda relatou que o famoso sentia falta de ar por conta da covid-19.

“Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso”, afirma Bretas.

Veja abaixo a publicação.

Marido de ator reforça pedido

Na mesma publicação, Bretas reforçou um pedido que fez anteriormente. O dermatologista pediu para que todos tomem cuidado com a covid-19.

“Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, aconselhou o marido de Paulo Gustavo.

Ao mesmo tempo, Bretas disse para que os fãs e amigos do humorista de Minha Mãe é Uma Peça e Minha Vida em Marte continuem com as correntes de orações.

“Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, completou o dermatologista.

Antes da intubação, no dia 19 de março, a equipe médica que cuida de Paulo Gustavo afirmou que o ator estava melhorando “do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico”.

Minha Mãe é Uma Peça e Minha Vida em Marte, filmes com Paulo Gustavo, podem ser conferidos no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio