Celebridades

Com covid-19, Paulo Gustavo é intubado e marido se pronuncia

A assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo, de Minha Mãe é Uma Peça e Minha Vida em Marte, confirmou que o famoso precisou ser intubado. O humorista está internado no Rio de Janeiro com o coronavírus (covid-19) desde 13 de março.

A medida foi tomada em 21 de março. Apesar da intubação, a nota para imprensa afirma que todos acreditam na “plena recuperação” de Paulo Gustavo.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, afirma ainda o comunicado para imprensa.

No Instagram, o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se pronunciou e tranquilizou os fãs.

Bretas afirmou que a intubação “é mais um passo para recuperação do ator”. O marido do humorista ainda relatou que o famoso sentia falta de ar por conta da covid-19.

“Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso”, afirma Bretas.

Veja abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CMtUGvZJQrm/

Marido de ator reforça pedido

Na mesma publicação, Bretas reforçou um pedido que fez anteriormente. O dermatologista pediu para que todos tomem cuidado com a covid-19.

“Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, aconselhou o marido de Paulo Gustavo.

Ao mesmo tempo, Bretas disse para que os fãs e amigos do humorista de Minha Mãe é Uma Peça e Minha Vida em Marte continuem com as correntes de orações.

“Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, completou o dermatologista.

Antes da intubação, no dia 19 de março, a equipe médica que cuida de Paulo Gustavo afirmou que o ator estava melhorando “do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico”.

Minha Mãe é Uma Peça e Minha Vida em Marte, filmes com Paulo Gustavo, podem ser conferidos no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.