Conheça o estranho hábito de Michael Jackson no sexo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Embora tenha mantido a maioria de suas relações românticas em segredo, Michael Jackson chegou a viver affairs com grandes estrelas da música e de Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas o Rei do Pop viveu um dos casamentos mais curtos da indústria do entretenimento.

Um estranho suposto hábito sexual do cantor foi revelado por um amigo de sua ex-esposa; veja abaixo!

Será verdade?

Michael Jackson se apaixonou por Lisa-Marie, a filha de Elvis Presley em 1992, e o sentimento foi recíproco. Os dois se casaram em maio de 1994 na República Dominicana, e se separaram em 1996 por “diferenças irreconciliáveis”.

O casal fez sua primeira aparição pública em setembro de 1994. Os dois participaram de uma premiação da MTV, andando de mãos dados e compartilhando pequenos beijos durante o evento.

A situação do casamento começou a azedar em meados de 1995. Lisa Marie também adotou o sobrenome do cantor, ficando conhecida como “Sra. Lisa Marie Presley Jackson”. Os dois artistas pareciam estar apaixonados, mas o casamento durou apenas 9 meses.

Após a morte do cantor, um amigo de Lisa Marie Presley revelou um suposto hábito sexual inusitado de Michael Jackson.

“Ele gostava de cantar e dar gritos agudos até atingir o orgasmo. A Lisa ria muito disso”, afirmou Anthony Gregorelli.

O amigo de Lisa também afirmou que o casal chamou a atenção por “transar a noite inteira” em uma viagem à mansão de Donald Trump.

“Era tudo absolutamente bizarro. Ele começava devagar, mas depois só queria mais e mais”, contou o autor do livro Dark Lady.

Como é de praxe em livros de fofocas, o autor não apresentou provas sobre a suposta mania sexual de Michael Jackson.

Em uma entrevista ao programa de Oprah Winfrey, Lisa-Marie lembrou do ex-marido desmaiando em pleno palco durante ensaios para um especial da HBO. 

A filha de Elvis afirmou que não sabia o que havia acontecido, mas que sentia que Michael Jackson começava a sofrer com vício em drogas.

Presley também contou que Jackson normalmente ficava “dopado” após consultas com seu médico. Enquanto suspeitava do estado de saúde do marido, Lisa-Marie também afirmou que o astro a manipulava em todas as ocasiões.

“Foi assim que ele foi criado. Ele foi condicionado a sempre avançar a carreira, e se tornou ótimo em criar histórias e manipular as pessoas. Sempre achei que isso significava que ele não me amava de verdade. Mas agora entendo tudo isso de fora mais clara. A manipulação era uma técnica se sobrevivência”, contou Lisa-Marie.

Nos anos subsequentes ao divórcio, Lisa-Marie Presley evitou falar sobre o casamento em entrevistas. 

Quando o Rei do Pop morreu em 2006, Lisa-Marie publicou um texto em seu blog afirmando que gostaria de ter feito mais pelo ex-marido.

“A pessoa que eu falhei em ajudar está agora passando por autópsia. Toda a indiferença que cultivei nos últimos anos foi para o Inferno. Estou completamente arrasada”, contou Lisa-Marie.

Lisa-Marie Presley tem atualmente 56 anos e trabalha como cantora e compositora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio