Celebridades

Conheceu marido em piscina: Atriz de Grey's Anatomy esconde curiosos segredos

Kim Raver, mais conhecida por seu trabalho em programas de televisão como 24 Horas, Grey’s Anatomy e Os Nove, entre outros, está na indústria do entretenimento há mais tempo do que você imagina.

A carreira de Raver começou em 1994, com seu primeiro crédito como atriz em um filme de televisão. A partir daí, ela teve participações especiais em programas como Lei & Ordem e Plantão Médico.

No entanto, foi seu papel como Kim Zambrano em Parceiros da Vida que realmente lançou sua carreira em Hollywood.

Embora Raver seja um rosto familiar na tela da televisão de milhões neste momento de sua carreira, ela é bastante reservada quando se trata de detalhes sobre sua vida pessoal fora de sua carreira. Dado que Raver não faz entrevistas com a imprensa com tanta frequência, há um pouco de informação que os fãs podem não saber sobre a atriz.

Para ficar por dentro de sete fatos surpreendentes sobre Kim Raver, continue lendo.

Ela e o marido se conheceram em uma piscina

Embora Raver seja casada com o diretor de cinema francês Manu Boyer, eles não se encontraram no tapete vermelho ou em alguma festa ou evento exclusivo do setor. Raver revelou em uma entrevista de 2005 à revista Women’s Health que ela realmente conheceu o marido em uma piscina!

Raver se recusou a explicar os detalhes dessa reunião inicial, afirmando que ela considerava “sagrada”. Embora Raver não tenha revelado outros detalhes relativos ao seu primeiro encontro, o casal está casado há 20 anos.

Foi demitida enquanto trabalhava como garçonete

Muitas estrelas trabalharam em lanchonetes e restaurantes para sobreviver durante seus dias como atores em dificuldades. Você pode se surpreender ao descobrir que Raver foi um desses indivíduos.

Ela não apenas trabalhava em um restaurante mexicano como garçonete – ela também foi demitida! Raver contou a Ryan Seacrest e Kelly Ripa sobre o momento em que ela se escondeu debaixo de um bloco de açougueiro, lendo um roteiro quando ela deveria estar atendendo nas mesas.

Quando seu chefe a descobriu, ela foi demitida imediatamente.

Às vezes esquece que na verdade não é médica

Raver passa bastante tempo interpretando a Dra. Teddy Altman no popular drama médico Grey’s Anatomy. No entanto, ela parece às vezes esquecer que ela não é uma médica de verdade.

“Uma vez eu e meu marido estávamos em um avião, e eles disseram que estavam tendo uma emergência e perguntaram se havia algum médico. E então eu comecei a me levantar. Meu marido ficou pálido e me segurou”, Raver contou em uma entrevista de 2020 com Kelly Ripa e Ryan Seacrest.

Ficou aterrorizada em seu primeiro dia de filmagem de Grey’s Anatomy

Ser o novato em qualquer lugar, em qualquer idade, é sempre assustador. Então, só podemos imaginar os nervos que Raver sentiu quando ela apareceu no primeiro dia de filmagens do popular drama médico Grey’s Anatomy.

A personagem de Raver foi introduzida na sexta temporada, o que significa que ela estava trabalhando com um elenco de atores já experientes com a série. Felizmente, Raver se encaixou bem como a Dra. Teddy Altman.

Estreou como diretora em 2019

Os atores que trabalham na indústria do entretenimento por longos períodos de tempo geralmente desejam fazer a transição para papeis mais focados nos bastidores, como produção, escrita e direção. Raver deu esse grande passo em sua carreira quando dirigiu o filme de TV Tentação do Destino.

O filme, estrelado por Alyssa Milano, Zane Holtz e Steve Kazee, foi lançado em junho de 2019.

Tem um diploma universitário

Muitas vezes, a maioria das estrelas de Hollywood abandonou sua educação quando era jovem, a fim de seguir sua carreira. Considerando que Raver começou a trabalhar na indústria do entretenimento em uma idade tão jovem, é bastante surpreendente descobrir que ela não apenas frequentou a faculdade, mas também se formou.

Raver frequentou a Universidade de Boston, onde obteve um Bacharelado em Belas Artes em teatro.

Esteve em Vila Sésamo

Assim como algumas grandes estrelas, como Demi Lovato, Selena Gomez, Britney Spears e Justin Timberlake, Raver também esteve em outro amado programa de infância. Quando ela era criança, Raver foi recrutada para estar em Vila Sésamo enquanto ela, sua irmã e mãe estavam fazendo compras.

Embora o tempo de Raver no programa tenha sido antes de ser amada por pessoas em todo o mundo, ela alegou que foi uma experiência incrível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.