Criador de Game of Thrones quebra o silêncio de forma trágica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George R.R. Martin, criador da franquia Game of Thrones, recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e comemorou em publicação no seu blog, intitulado Not a Blog. O autor, contudo, também lamentou a perda de amigos.

O autor de As Crônicas de Gelo e Fogo escreveu que está “aliviado” em ter recebido a primeira dose da vacina da Moderna, que requer duas doses. Ele também disse que sua esposa também foi vacinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece que estamos finalmente deixando a pandemia para trás. Não estamos seguros ainda, mas estou cuidadosamente esperançoso”.

“A má notícia, claro, é que perdi cinco amigos desde novembro”, continuou Martin. “A morte faz parte da vida, eu sei, ela espera por todos nós, valar morghulis e tudo mais. Mesmo assim, é cedo demais e tem me atingido com força.”

No fim, ele deixou palavras que podem se aplicar a incontáveis pessoas, sejam elas fãs de Game of Thrones ou não.

“Vai se f*der, Morte. Enfia essa foice no seu c* e deixe as pessoas que amo em paz. Enquanto isso, faço o melhor para mergulhar no trabalho”, concluiu George R.R. Martin.

Nova série de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I. Mais nomes não foram anunciados.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio