Mais do que você gosta.

Publicidade

Criador de Game of Thrones quebra o silêncio de forma trágica

Publicado por Guilherme Coral

09/03/2021 10:23

George R.R. Martin, criador da franquia Game of Thrones, recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e comemorou em publicação no seu blog, intitulado Not a Blog. O autor, contudo, também lamentou a perda de amigos.

O autor de As Crônicas de Gelo e Fogo escreveu que está “aliviado” em ter recebido a primeira dose da vacina da Moderna, que requer duas doses. Ele também disse que sua esposa também foi vacinada.

Continua depois da publicidade

“Parece que estamos finalmente deixando a pandemia para trás. Não estamos seguros ainda, mas estou cuidadosamente esperançoso”.

“A má notícia, claro, é que perdi cinco amigos desde novembro”, continuou Martin. “A morte faz parte da vida, eu sei, ela espera por todos nós, valar morghulis e tudo mais. Mesmo assim, é cedo demais e tem me atingido com força.”

No fim, ele deixou palavras que podem se aplicar a incontáveis pessoas, sejam elas fãs de Game of Thrones ou não.

“Vai se f*der, Morte. Enfia essa foice no seu c* e deixe as pessoas que amo em paz. Enquanto isso, faço o melhor para mergulhar no trabalho”, concluiu George R.R. Martin.

Nova série de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I. Mais nomes não foram anunciados.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade