Criadores de Glee não cumprem promessa e pai de atriz morta se revolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naya Rivera morreu tragicamente em 2020. Agora, a morte da atriz de Glee voltou a ser assunto por declarações furiosas do pai da famosa.

George foi ao Twitter afirmar que os criadores de Glee não cumpriram uma promessa feita ao filho de Naya Rivera, Josey. A acusação foi feita contra Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a morte da atriz em 2020, o trio prometeu que ajudaria a família de Naya, principalmente o filho. Respondendo para fãs, George contou que nada foi feito até o momento.

O principal alvo do pai da atriz de Glee foi Ryan Murphy. Ao que deu a entender, George revelou não ter recebido nem ligação do criador do seriado.

“Todos precisam saber o que Ryan Murphy realmente fez ou não fez! Eu estou prestes a explodir essa história e certifique-se de que ele saiba que eu sei. Quando você faz parte da elite de Hollywood, algumas pessoas tratam os outros como se fossem ‘menos que’ eles, vocalizam um bom jogo, mas é tão superficial quanto os cenários do palco que eles criam. Promessas feitas em público, apenas para sumir com o tempo e desculpas. Mesmo em uma tragédia inexplicável. Promessas quebradas, ultraje falso, gestos vazios… nada de telefonema”, escreveu o pai de Naya Rivera para fãs.

Com o desabafo, a promessa de Ryan Murphy foi relembrada. No Twitter, o criador de Glee disse que criaria um fundo para Josey ao lado dos outros antigos chefes do seriado.

Ryan Murphy não se pronunciou sobre o desabafo do pai.

Relembre abaixo a publicação.

A morte de Naya Rivera

A atriz de Glee morreu após um passeio de barco na Califórnia, em 8 de julho de 2020. O corpo foi encontrado dias depois da famosa se afogar.

O filho da atriz, que foi encontrado dormindo no barco, disse às autoridades na época que Naya Rivera mergulhou no Lago Piru e não voltou mais. O garoto é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey.

Na época, foi relatado que Naya Rivera costumava ter esse tipo de passeio. A atriz de Glee não estava de colete salva-vidas quando se afogou.

Atualmente, o filho da estrela falecida mora com o pai e também estaria tendo a ajuda de uma tia para criação.

A famosa ficou conhecida por ser a Santana de Glee. A série foi exibida entre 2009 e 2015, tendo seis temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio