Criança de 8 anos salva bebê por causa de série com ator de Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de O Esquadrão Suicida, John Cena, recentemente ajudou a salvar a vida de uma menina. Ele não estava fisicamente presente para ajudar, mas inspirou um jovem herói que assumiu a responsabilidade.

Um menino de 8 anos chamado Jaxson Dempsey usou as informações fornecidas durante O Substituto para salvar sua irmã de 20 meses que estava sufocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a ABC 17 News na Filadélfia, Jaxson estava viajando com seu pai e sua irmã a caminho de um compromisso. Ele percebeu que sua irmã estava engasgando com um nugget de frango e fez o que foi necessário para salvar a vida dela.

Jaxson explicou mais tarde que foi a aparição do ator de O Esquadrão Suicida em O Substituto que o ensinou como salvar alguém que está sufocando realizando uma ressuscitação cardiopulmonar.

“Estávamos indo para o meu corte de cabelo e percebi que ela estava começando a engasgar com um nugget de frango do McDonald’s. Eu disse ao meu pai para encostar. Então eu comecei a dar tapinhas nas costas dela, e ele saiu”, disse Jaxson durante uma entrevista com a ABC 17 News.

“É um programa chamado O Substituto na Nickelodeon, e logo no primeiro episódio, John Cena estava nele e, na última parte, ele mostrou como salvar alguém quando está sufocando.”

Uma grande inspiração

A participação especial contou com o ator de O Esquadrão Suicida vestindo uma longa peruca, uma barba falsa e uma enorme barriga falsa.

Ele retratou “Sr. Barnes” e ensinou as crianças sobre ressuscitação cardiopulmonar. Ele puxou um manequim chamado Chuck e se referiu a ele como seu “melhor amigo”. Cena então pediu a um ajudante que colocasse uma camiseta em Chuck antes que ele mostrasse às crianças reunidas como salvar a vida de alguém.

Após o incidente, Matt Dempsey, o pai de Jaxson, falou sobre seu filho e seu heroísmo para salvar vidas. Ele explicou que não está chocado que Jaxson entrou em ação para salvar a vida de sua irmã. Matt também disse que sabia que a situação poderia ter terminado de forma muito diferente.

“Ele nos surpreende todos os dias, sabe, algumas das coisas que ele diz e faz, e suas ações”, disse Matt.

“Somos simplesmente abençoados por ter o filho que ele é, as coisas que ele faz por sua família, seus amigos, por sua irmã mais nova. Ele é um bom irmão mais velho.”

“Se eu estivesse sozinho e Jaxson não estivesse comigo, e eu parasse e desse a ela um nugget de frango, eu não poderia ouvi-la quando ela estava sufocando”, Matt continuou.

“Ela não estava tossindo; ela não estava em pânico. Ela simplesmente não tinha ar passando, ela não estava respirando. Graças a Deus Jaxson estava lá porque, sem ele, eu não sei se Lelia estaria aqui.”

Com John Cena, O Esquadrão Suicida estreia em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio