Celebridades

Atriz de 50 Tons de Cinza e O Falcão Manteiga de Amendoim tem grande transformação

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Dakota Johnson sempre foi conhecida em Hollywood por ser filha dos astros Don Johnson e Melanie Griffith, mas ficou famosa no mundo inteiro com a trilogia de romances eróticos.

O site TheThings revelou o que Dakota Johnson anda fazendo após a conclusão da franquia 50 Tons, o que inclui o filme O Falcão Manteiga de Amendoim; confira abaixo!

Produtora

Em 2019, Dakota Johnson lançou sua própria companhia de produção, junto com Ro Donnelly, a ex-chefe de desenvolvimento executivo da Netflix. A TeaTime Pictures ainda não lançou seu primeiro filme, mas fãs já estão ansiosos pelos novos projetos.

Diretora

Em seu primeiro projeto por trás das câmeras, Dakota Johnson dirigiu o clipe “Cry Cry Cry”, da banda Coldplay. O vocalista do Coldplay é Chris Martin, atual namorado da atriz. O clipe fez muito sucesso e garantiu mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.

Projetos no cinema

Desde a conclusão de 50 Tons de Liberdade, Dakota Johnson atuou em alguns filmes: o terror Suspiria, o thriller neo-noir Maus Momentos no Hotel Royale, o drama psicológico Contato Visceral, a comédia O Falcão Manteiga de Amendoim, o drama Our Friend, o thriller The Nowhere Inn e a dramédia A Batida Perfeita.

No futuro

Um novo projeto de Dakota Johnson está em fase de pós-produção! Trata-se do filme The Lost Daughter, escrito e dirigido por Maggie Gyllenhaal. O longa ainda não tem data de estreia ou mais detalhes sobre sua trama e elenco.

Trintona

Em 4 de outubro de 2019, Dakota Johnson comemorou o aniversário de 30 anos com uma festa repleta de famosos em Malibu. Os convidados incluíam o namorado Chris Martin, Gwyneth Paltrow, Miley Cyrus, Kate Hudson, Robert Downey Jr. e Sean Penn.

Cada vez mais rica

Nos últimos anos, Dakota Johnson aumentou (e muito!) sua fortuna. A atriz de O Falcão Manteiga de Amendoim atualmente tem bens avaliados em cerca de 14 milhões de dólares, quantia incrementada por seu salário em 50 Tons.

Mudança no visual

Dakota Johnson era conhecida por uma falha entre os dentes da frente. A atriz perdeu a lacuna em 2019, e fãs rapidamente perceberam a mudança no visual da estrela. Segundo Johnson, a modificação aconteceu de forma natural.

Noivado

Dakota Johnson e Chris Martin começaram a namorar em 2017. Nos últimos anos, o relacionamento dos artistas ficou cada vez mais sério. Embora nenhum dos dois tenha falado sobre o assunto oficialmente, muitos fãs acreditam que Johnson e Martin estão noivos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.