Celebridades

Demogorgon ou Godzilla? Atriz de Stranger Things diz quem é mais assustador

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Atualmente, Millie Bobby Brown tem dois projetos “no forno”: a quarta temporada de Stranger Things e o filme Godzilla vs. Kong. Em uma entrevista recente, a atriz falou sobre a expectativa para as estreias.

Confira abaixo!

Demogorgon ou Godzilla?

No capítulo mais recente da saga do Godzilla, Millie Bobby Brown interpretou Madison, a filha de dois cientistas – com um interesse especial nas criaturas que emergiram do centro da Terra.

Se esses Titãs vieram para ajudar ou destruir o mundo, é uma questão complicada na visão de Brown.

“Eles não são monstros assustadores. Para nós, são criaturas belíssimas”, afirmou a atriz em uma entrevista ao jornal The Sunday Morning Herald.

Millie Bobby Brown é uma veterana em enfrentar monstros terríveis na frente das câmeras. Perguntada sobre quem é mais assustador – Godzilla ou o Demogorgon de Stranger Things – a atriz não poupou sinceridade.

“O Demogorgon é mais assustador, com certeza! Porque ele é uma pessoa de verdade com uma fantasia”, comentou Brown.

A atriz fez referência ao fato de todos os monstros dos filmes modernos do Godzilla serem produzidos exclusivamente por computação gráfica.

Brown também falou sobre o desafio de contracenar com criaturas gigantes de CGI.

“Sempre tento imaginar na minha cabeça: ‘Ok, o monstro estaria aqui, então nós estaríamos dizendo algo assim’. São noites eternas pensando como iríamos gravar essas cenas”, contou a atriz.

Desde 1954, já foram lançados 32 filmes do Godzilla no Japão. Em Hollywood, foram 4 versões do monstro – incluindo o criticado monstro do reboot de Roland Emmerich, lançado em 1998.

Godzilla vs. Kong vai representar o segundo conflito entre os monstros gigantes na história do cinema! Os titãs já se enfrentaram no filme King Kong vs. Godzilla, lançado pela Toho em 1962.

“Essas criaturas sempre estão evoluindo a cada nova encarnação. Mas o Godzilla tem uma alma de verdade. Eu realmente me apaixonei por esse lagarto gigante”, brincou Millie Bobby Brown.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia. Godzilla vs. Kong chega aos cinemas em 25 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.