Netflix

Dolly Parton recebe vacina contra covid após ajudar no desenvolvimento

Dolly Parton ajudou no financiamento de uma das vacinas contra a COVID-19 e agora recebeu uma dose desse imunizante, que foi desenvolvido pela Moderna.

A cantora, que conta com série própria na Netflix (Dolly Parton – Tocando o Coração), além de outras obras na plataforma, doou US$ 1 milhão para o Vanderbilt University Medical Center, que trabalhou com a Moderna para desenvolver uma das primeiras vacinas contra o novo coronavírus a serem autorizados nos EUA.

No dia 2 de março de 2021, Dolly Parton, enfim, foi vacinada, aos 75 anos. “Dolly recebeu uma dose do seu próprio remédio”, escreveu a cantora no Twitter.

Em vídeo publicado na sua conta do Twitter, Parton aparece tomando a dose da vacina, incentivando outros a fazerem o mesmo.

Ela ainda cantou um trecho da famosa canção Jolene, trocando a palavra Jolene por vaccine (vacina em inglês).

Veja abaixo.

Série de Dolly Parton na Netflix

Dolly Parton conta com sua própria série antológica na plataforma de streaming, que chegou à plataforma em 2019.

O seriado conta com oito episódios e em cada um deles apresenta uma história da estrela da música. Dolly Parton aparece no seriado como a apresentadora desses contos. 

“Oito canções de Dolly Parton. Oito histórias de Dolly Parton. Tocando o Coração é uma série que retrata as histórias, as memórias e a inspiração por trás de suas canções mais adoradas”, informa a Netflix. 

No elenco, entre os principais nomes estão os de Melissa Leo e Ray McKinnon, ganhadores do Oscar, e Jessica Collins, Camryn Manheim, Timothy Busfield e Patricia Wettig, vencedores do Emmy.

Dolly Parton – Tocando o Coração está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.