Dwayne Johnson agradece os fãs ao alcançar marca impressionante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson recentemente lançou a série baseada em sua juventude, Young Rock. Com o sucesso da série, o astro foi às redes sociais agradecer os fãs.

Young Rock se tornou a estreia de série de comédia digital de maior audiência da NBC. Ao notar a notícia, o ator de 48 anos logo foi ao Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei de ver isso. Obrigado, obrigado, obrigado. Neste cenário louco em evolução – o maior lançamento digital de qualquer comédia da NBC – é um grande negócio. Acho que é um reflexo da união de várias gerações. Muito grato. #YoungRock”, escreveu Dwayne Johnson.

Isso apenas mostra o quão forte é o nome de Johnson nos EUA. Ele é o ator mais bem pago de Hollywood, além de ser uma das celebridades mais bem pagas do Instagram.

Vamos ver se a série sobre a juventude de Dwayne Johnson continuará líder de audiência. Veja o tuite original do ator, abaixo.

Foto emocionante das filhas de Dwayne Johnson

Lauren Hashian, esposa de Dwayne Johnson, compartilhou uma foto das duas filhas que deixou os fãs de coração quente.

A imagem mostra as duas garotas, Tiana Gia e Jasmine, de cinco e dois anos, respectivamente, na praia, à beira do mar.

Na legenda, a esposa de Dwayne Johnson deixou claro como as duas a ensinam diariamente e diz ser grata por toda a experiência.

“Estou sempre tentando crescer para e com esses pequenos munchkins… elas são como meus lindos raios de sol iluminando todos os dias e momentos! Alguns momentos eu sou a professora delas, mas a cada momento elas são as minhas professoras”, diz a legenda da foto.

“Eu sou muito grata por ter pessoas, famílias, amigos, tias, tias, energia e mentores verdadeiramente de bom coração e positivos ao nosso redor que continuam a nos ajudar sempre a crescer”, continua a legenda.

Veja a publicação original, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio