Celebridades

É igual: Semelhança de filha e Paul Walker choca; veja

Meadow, a filha de Paul Walker, chama atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai. Porém, um comparativo deixou fãs chocados.

O que acontece é que geralmente os internautas comparam Meadow com as últimas fotos do astro de Velozes e Furiosos. Como se sabe, Paul Walker morreu em 2013 em um acidente de carro.

Agora, um comparativo coloca a imagem de Meadow ao lado de um Paul Walker na mesma faixa de idade em que ela está – na casa dos 20 anos. A semelhança é incrível.

Além do mesmo formato de rosto, Meadow e Paul Walker compartilham o mesmo olhar. Os fãs ficam chocados com essa comparação.

A garota, que hoje é modelo, é fruto do relacionamento do ator de Velozes e Furiosos com Rebecca Soteros.

Confira abaixo a comparação entre Meadow e o falecido astro de Velozes e Furiosos.

Meadow tem grande fortuna

Para surpresa da família, Paul Walker teria deixado toda fortuna para Meadow. Em 2013, o valor seria de US$ 25 milhões, que teria se transformando num montante de US$ 50 milhões.

Com o dinheiro, a jovem passou a seguir os passos do pai. Antes de sua morte, Paul Walker tinha uma reputação merecida de filantropo. Ele fundou a Reach Out Worldwide, uma organização que entra em áreas afetadas por desastres naturais ou conflitos, oferecendo assistência médica, alimentação e apoio aos necessitados.

O ator de Velozes e Furiosos costumava ir com suas equipes para áreas de desastre. O irmão de Paul, Cody, agora é o CEO da Reach Out Worldwide. Sua esposa Felicia é a diretora de operações.

Meadow, por sua vez, se afastou da Reach Out Worldwide e fez o que queria, criando a Paul Walker Foundation. Seu lema é simples: “Faça o bem.”

Ao mesmo tempo, Meadow tenta seguir a carreira de modelo.

Nos cinemas, a franquia de Paul Walker volta com Velozes e Furiosos 9 em julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.