Celebridades

É parecido? Filha viraliza ao confundir pai com Heath Ledger; veja

Uma bebê de dois anos ficou famosa no TikTok por um motivo engraçado. A menina confundiu o pai com o astro Heath Ledger, de filmes como 10 Coisas que Eu Odeio em Você, O Segredo de Brokeback Mountain e Batman: O Cavaleiro das Trevas.

O vídeo foi compartilhado pelo pai da menina, chamada de Saylor. Um internauta brincou com Zeth que ele parece Heath Ledger.

Foi quando o internauta decidiu perguntar para pequena. Zeth mostra fotos dele e uma de Heath Ledger, em Coração de Cavaleiro.

Zeth pede “quem é esse?” para Saylor ao mostrar todas imagens. Em todas a menina responde, “É o papai”.

Quando ela afirma na foto de Heath Ledger, o internauta pede se a menina “tem certeza”. A bebê responde com um “sim”.

O vídeo do TikTok simplesmente viralizou. Confira abaixo.

https://www.tiktok.com/@7eth/video/6914056926280174854?referer_url=https%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2F&referer_video_id=6914056926280174854&refer=embed

Ator deixa herdeira

Heath Ledger faleceu em 2008, mas deixou uma herdeira. Matilda, nascida em 2005 do casamento com Michelle Williams.

Agora, a revista New Idea afirma que Matilda está seguindo uma das paixões do pai famoso. A jovem seria apaixonada por xadrez.

Muitos fãs não sabem, mas Heath Ledger tinha uma paixão pela prática e era bastante habilidoso. Agora, a publicação diz que Matilda está se tornando uma especialista na atividade.

“O Heath era obcecado por xadrez e agora a Matilda está ficando ótima também. Ela inclusive ficou com o tabuleiro antigo do pai”, afirma a publicação.

Como se sabe, Heath Ledger quase foi o responsável por uma primeira versão de O Gambito da Rainha. A produção com o ator de Coringa não aconteceu e a história foi virar uma minissérie na Netflix apenas em 2020.

“A Matilda tem potencial para se tornar uma grande mestre. A Michelle acha essa uma paixão excelente e pretende estimulá-la a seguir praticando”, completa a revista.

Por fim, a publicação diz que Matilda puxou os mesmos jeitos do pai famoso, inclusive sendo “muito questionadora”.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, que rendeu um Oscar póstumo para Heath Ledger, pode ser visto na Netflix. Veja abaixo como está a filha do ator hoje.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.