É parecido? Filha viraliza ao confundir pai com Heath Ledger; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma bebê de dois anos ficou famosa no TikTok por um motivo engraçado. A menina confundiu o pai com o astro Heath Ledger, de filmes como 10 Coisas que Eu Odeio em Você, O Segredo de Brokeback Mountain e Batman: O Cavaleiro das Trevas.

O vídeo foi compartilhado pelo pai da menina, chamada de Saylor. Um internauta brincou com Zeth que ele parece Heath Ledger.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi quando o internauta decidiu perguntar para pequena. Zeth mostra fotos dele e uma de Heath Ledger, em Coração de Cavaleiro.

Zeth pede “quem é esse?” para Saylor ao mostrar todas imagens. Em todas a menina responde, “É o papai”.

Quando ela afirma na foto de Heath Ledger, o internauta pede se a menina “tem certeza”. A bebê responde com um “sim”.

O vídeo do TikTok simplesmente viralizou. Confira abaixo.

Ator deixa herdeira

Heath Ledger faleceu em 2008, mas deixou uma herdeira. Matilda, nascida em 2005 do casamento com Michelle Williams.

Agora, a revista New Idea afirma que Matilda está seguindo uma das paixões do pai famoso. A jovem seria apaixonada por xadrez.

Muitos fãs não sabem, mas Heath Ledger tinha uma paixão pela prática e era bastante habilidoso. Agora, a publicação diz que Matilda está se tornando uma especialista na atividade.

“O Heath era obcecado por xadrez e agora a Matilda está ficando ótima também. Ela inclusive ficou com o tabuleiro antigo do pai”, afirma a publicação.

Como se sabe, Heath Ledger quase foi o responsável por uma primeira versão de O Gambito da Rainha. A produção com o ator de Coringa não aconteceu e a história foi virar uma minissérie na Netflix apenas em 2020.

“A Matilda tem potencial para se tornar uma grande mestre. A Michelle acha essa uma paixão excelente e pretende estimulá-la a seguir praticando”, completa a revista.

Por fim, a publicação diz que Matilda puxou os mesmos jeitos do pai famoso, inclusive sendo “muito questionadora”.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, que rendeu um Oscar póstumo para Heath Ledger, pode ser visto na Netflix. Veja abaixo como está a filha do ator hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio