Elliot Page, de The Umbrella Academy, diz que cirurgia mudou sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elliot Page disse que a escolha de fazer uma cirurgia de retirada de seios foi “arriscada e salvadora” para ele.

O ator, de 34 anos, se tornou um homem transexual em dezembro e se apresentou aos fãs por seu novo nome, Elliot.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte de sua jornada trans, Elliot decidiu se submeter a uma cirurgia de retirada de seios – um procedimento cirúrgico que remove o tecido mamário.

Conversando sobre sua cirurgia em uma entrevista franca à revista Time – a primeira desde que se tornou trans -, Elliot disse que, para ele, a operação o ajudou a se sentir mais confortável em seu próprio corpo.

“Transformou completamente a minha vida”, disse ele à publicação, ao explicar que a cirurgia permitiu-lhe finalmente “reconhecer” a si mesmo no espelho, depois de passar anos sem ser capaz de o fazer.

Tanto é verdade que Elliot confessou que “não conseguia olhar para as fotos” de si mesmo antes de se assumir como trans e gastou muita energia se sentindo desconfortável quando se tratava de seu corpo.

A jornada de Elliot Page

Como resultado, o ator de The Umbrella Academy revelou que também lutou contra ataques de depressão, ansiedade e pânico ao longo de sua carreira.

Embora ele acredite que ser trans não tem que ser apenas uma cirurgia, Elliot abordou sua decisão de fazer isso e disse: “Eu finalmente fui capaz de abraçar ser trans e me permitir ser totalmente quem eu sou.”

Ele acrescentou que a cirurgia “não só mudou vidas, mas salvou vidas”.

Elliot revelou-se trans em uma declaração sincera compartilhada no Instagram no início de dezembro.

O ator de The Umbrella Academy agradeceu à comunidade trans por sua “coragem e apoio” ao oferecer seu suporte e dizer aos fãs que se sente “sortudo” por “ter chegado a este lugar na minha vida”.

Elliot Page escreveu: “Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico.”

Fãs e celebridades mostraram a Elliot seu apoio após suas notícias, com Ellen DeGeneres chamando-o de “inspiração”.

Jennifer Garner e Miley Cyrus também entraram em contato com Elliot Page, enquanto Sir Ian McKellen disse que estava “muito feliz” por seu ex-colega de elenco.

Em janeiro, foi revelado que Elliot havia se separado da ex-esposa Emma Portner.

O ex-casal confirmou relatos de divórcio em uma declaração conjunta compartilhada com a revista People que dizia: “Depois de muito pensar e considerar cuidadosamente, tomamos a difícil decisão de nos divorciar após nossa separação no verão passado.”

“Temos o maior respeito um pelo outro e continuamos amigos íntimos.”

Elliot e Emma divulgaram seu relacionamento pela primeira vez em 2017 e se casaram em janeiro de 2018.

No Brasil, The Umbrella Academy, com Elliot Page, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio