Celebridades

Em nova ação, Johnny Depp tem grave alegação contra ex Amber Heard

O time de advogados de Johnny Depp tenta conseguir um novo julgamento para o ator de Piratas do Caribe no processo contra o jornal The Sun. O veículo venceu em primeiro momento na justiça um caso de difamação.

o ator entrou com um processo contra o The Sun quando o jornal chamou Johnny Depp de “espancador de esposa” a partir de alegações da ex do famoso, Amber Heard, conhecida por Aquaman.

Aos olhos do público, o processo foi mais uma disputa entre Johnny Depp e Amber Heard, uma vez que a atriz foi envolvida no caso. Para conseguir uma nova chance, a equipe legal do astro fez uma nova alegação contra a própria atriz.

Os advogados afirmaram que Amber Heard não doou para caridade os US$ 7 milhões do acordo de divórcio com Johnny Depp. Para a equipe do ator, o ato foi o de uma “mentira manipuladora”.

No processo, o The Sun teria usado a informação da doação como evidência de que Amber Heard não “queria tirar dinheiro de Johnny Depp”.

No começo de 2021, um advogado de Amber Heard admitiu que a doação estava “atrasada”. A justificativa foi a própria batalha na justiça contra o ator.

A justiça do Reino Unido ainda não dá uma data para se pronunciar sobre o pedido de Johnny Depp por um novo julgamento.

Johnny Depp tem novo filme

Depois de muitos adiamentos, a Saban Films divulgou o trailer de City of Lies, estrelado por Johnny Depp.

O filme gira em torno da investigação sobre o assassinato do icônico rapper Christopher Wallace, o The Notorious B.I.G.

A direção é de Brad Furman, com roteiro de Christian Contreras, que, por sua vez, é baseado no livro Labyrinth, de Randall Sullivan, ganhador do Pulitzer.

Johnny Depp interpreta Russell Poole, o detetive de Los Angeles que passou quase 20 anos tentando resolver o assassinato.

Já Forest Whitaker vive Jack Jackson, jornalista que se junta a Poole na busca pela verdade.

City of Lies estreia, nos EUA, em 19 de março. Não há data de estreia marcada no Brasil. Veja a prévia, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.