Celebridades

Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, está apaixonada; conheça o sortudo

Emma Watson ficou mundialmente conhecida desde que entrou para a franquia Harry Potter.

A atriz deixou o papel há anos, mas para uma boa parte dos fãs, ela será sempre a inteligente e ousada Hermione Granger. É um papel que marcou sua carreira de uma maneira positiva, apesar dela não se resumir apenas a isso.

Com o destaque no cinema, também veio a atenção da mídia e dos fãs na vida pessoal de Emma Watson.

Embora a atriz de Harry Potter não esteja nas manchetes com tanta frequência quanto outras celebridades, sua vida ainda é acompanhada de perto por todos os tipos de curiosos. Com isso, sempre vem a pergunta: a estrela está namorando atualmente?

A resposta é: sim!

O atual relacionamento da atriz

Emma Watson está namorando o empresário Leo Robinton. De acordo com o Hollywood Life, eles estão juntos desde outubro de 2019, quando foram vistos se beijando em Notting Hill, em Londres.

Os fãs ficaram confusos porque, em dezembro daquele ano, a atriz de Harry Potter declarou que estava “orgulhosamente solteira”.

No entanto, desde então, Emma Watson e Leo Robinton foram vistos juntos em público novamente, com rumores apontando que poderiam estar noivos (via Daily Mail). Nada foi confirmado, já que o casal quer manter detalhes de seu relacionamento longe da mídia.

Pensando em sua privacidade, Robinton supostamente até apagou todas as suas contas nas redes sociais.

No Brasil, os filmes de Harry Potter, com Emma Watson, estão agora disponíveis no HBO Go. A franquia foi baseada nos livros de J.K. Rowling.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.