Celebridades

Emma Watson, de Harry Potter, é paixão de astro de Vingadores

Tom Holland (Vingadores: Ultimato) lembra-se vividamente de sua primeira paixão no cinema.

“Emma Watson em Harry Potter e o Cálice de Fogo”, disse ele à W Magazine, relembrando: “Ela usa um vestido rosa. Isso foi alucinante para mim.”

O intérprete do Homem-Aranha, de 24 anos, referiu-se especificamente a Emma Watson, então com 15 anos (agora com 30), que interpretou Hermione Granger, em um vestido rosa em camadas no filme de Harry Potter de 2005.

Primeira paixão no cinema

Tom sentou-se com a W Magazine para a edição anual de “Melhores Performances” da revista, onde ele discutiu a evolução de sua carreira de ator – desde suas primeiras audições até o primeiro filme que ele estrelou, e seu amor por atuar com um sotaque americano. O ator inglês nasceu e foi criado no Reino Unido.

“Quando eu tinha 8 ou 9 anos, fiz o teste para todos os papéis em Romeu e Julieta, incluindo Julieta, e não consegui nenhum papel”, lembrou ele ao discutir suas primeiras audições.

“Quando eu tinha 11 anos, consegui Billy Elliot; foi o primeiro trabalho que consegui. Eu não sabia dançar, mas treinadores vinham à minha escola e me ensinavam a dançar na hora do almoço”, explicou ele.

O ator de Vingadores: Ultimato admitiu: “Eu estava em uma escola de rúgbi, então fazer balé de meia-calça no ginásio da escola não era a mais legal das coisas a fazer, mas valeu a pena.”

Tom explicou a experiência excepcional que teve durante as filmagens de O Impossível – o primeiro filme para o qual foi contratado.

“Foi uma experiência incrível. Tive a chance de trabalhar com Ewan McGregor e Naomi Watts. Essa foi a primeira vez que percebi que poderia ser ator e era algo que eu poderia fazer pelo resto da minha vida”, disse ele sobre o momento monumental.

“Eu imediatamente me apaixonei pela ideia de fazer filmes e tive tanta sorte que depois as pessoas realmente aceitaram o filme.”

Em seu novo filme, Cherry, o sotaque americano de Tom é indiscutivelmente seu melhor desempenho de pronúncia. Porém, sua capacidade de mudar sotaques tão rapidamente não era fácil.

“Foi apenas trabalho duro, na verdade”, disse ele.

“Eu sou muito sortudo. Meu treinador de dialeto, Rick Lipton, que atende por Pretty Ricky, é um dos meus melhores amigos. Já trabalhamos juntos há anos – acho que estamos chegando ao nosso décimo ou décimo segundo filme juntos. Nós apenas colocamos o trabalho em prática e concluímos.”

Quando perguntado se ele já sonhou em inglês com sotaque americano, o ator de Vingadores: Ultimato disse:

“Tenho certeza que sim. Tenho trabalhado tanto com um sotaque americano que sempre que conto uma história, como em um jantar, meio que imediatamente começo a falar com um sotaque americano porque me sinto mais confortável”, admitiu.

“Parece que estou atuando. Então, o dia em que eu começar a fazer um sotaque inglês no set novamente será um pouco complicado para mim.”

Tom Holland voltará como Peter Parker em Homem-Aranha: No Way Home. A estreia acontece em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.