Celebridades

Emma Watson tem o coração partido por colega de Harry Potter

Emma Watson desenvolveu uma grande paixão por Tom Felton enquanto gravava os filmes de Harry Potter.

E embora ela afirme que seus sentimentos por seu colega de elenco fracassaram, Watson ainda pode admitir que ela era louca por ele quando era mais jovem.

Mas quando ela descobriu que ele não sentia o mesmo por ela, ela ficou com o coração partido. Watson até afirma que depois de todos esses anos, ela ainda está arrasada com a rejeição dele!

Paixão não correspondida

No passado, o relacionamento deles era muito menos platônico – pelo menos no lado de Emma Watson. De acordo com a estrela de A Bela e a Fera, ela desenvolveu uma “paixão terrível” por Felton enquanto gravava os primeiros filmes de Harry Potter.

Ela confessou seus sentimentos ao aparecer no The Jonathan Ross Show, dizendo que ama um “cara mau”.

“Entre as idades de 10 e 12 anos, eu tinha uma queda realmente terrível por Tom Felton,” ela revelou (via Elite Daily). “Nós amamos um cara mau, e ele era alguns anos mais velho, tinha um skate e isso realmente funcionou.”

“Tom costumava fazer truques com ele. Ele era tão legal.”

“Ele sabia totalmente que eu tinha uma queda. E a questão é que ele se virava e dizia: ‘Oh, eu a vejo como uma irmã mais nova.'”

“E isso partiu meu coração.”

Surpreendentemente, ela acrescenta que “ainda parte”.

Isso significa que Emma Watson ainda tem alguns sentimentos por Felton? Talvez não, considerando que ela anda por aí com o que parece um anel de noivado! Ela está em um relacionamento com o empresário Leo Robinson.

No Brasil, os filmes de Harry Potter, com Emma Watson, estão agora disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.