Esposa de Dwayne Johnson aquece o coração dos fãs com foto emocionante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauren Hashian, esposa de Dwayne Johnson, compartilhou uma foto das duas filhas que deixou os fãs de coração quente.

A imagem mostra as duas garotas, Tiana Gia e Jasmine, de cinco e dois anos, respectivamente, na praia, à beira do mar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a esposa de Dwayne Johnson deixou claro como as duas a ensinam diariamente e diz ser grata por toda a experiência.

“Estou sempre tentando crescer para e com esses pequenos munchkins… elas são como meus lindos raios de sol iluminando todos os dias e momentos! Alguns momentos eu sou a professora delas, mas a cada momento elas são as minhas professoras”, diz a legenda da foto.

“Eu sou muito grata por ter pessoas, famílias, amigos, tias, tias, energia e mentores verdadeiramente de bom coração e positivos ao nosso redor que continuam a nos ajudar sempre a crescer”, continua a legenda.

Veja a publicação original, abaixo.

Homem foi encontrado morto no carro de Dwayne Johnson? Entenda

Young Rock mostra a juventude de Dwayne Johnson, mas nem todos os eventos da série são verdade absoluta. Um desses diz respeito a um homem morrendo em seu carro quando era jovem.

Quando tinha 15 anos e vivia em Nashville, no Tennessee, Dwayne Johnson comprou seu primeiro carro. Ele estava em um bar com um amigo e uma pessoa desconhecida perguntou a eles se queriam comprar um Ford Thunderbird ’79 por US$ 75.

Eles juntaram dinheiro e compraram o carro, mas o valor baixíssimo não é a parte mais estranha da história.

“Conforme eu dirigia com meu amigo, ouvimos um barulho na parte de trás e tinha uma pessoa drogada desmaiada no chão!”, disse Dwayne Johnson em entrevista de 2013 (via Cody Copeland, do Grunge).

O ator de Velozes e Furiosos disse que o veículo provavelmente era roubado e ele sequer tinha a chave para o tanque de gasolina, então não conseguia colocar mais combustível.

“Provavelmente era roubado, então abandonei em um Burger King”, disse Dwayne Johnson.

Um trecho da entrevista pode ser assistido abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio