Celebridades

Esposa de Dwayne Johnson aquece o coração dos fãs com foto emocionante

Lauren Hashian, esposa de Dwayne Johnson, compartilhou uma foto das duas filhas que deixou os fãs de coração quente.

A imagem mostra as duas garotas, Tiana Gia e Jasmine, de cinco e dois anos, respectivamente, na praia, à beira do mar.

Na legenda, a esposa de Dwayne Johnson deixou claro como as duas a ensinam diariamente e diz ser grata por toda a experiência.

“Estou sempre tentando crescer para e com esses pequenos munchkins… elas são como meus lindos raios de sol iluminando todos os dias e momentos! Alguns momentos eu sou a professora delas, mas a cada momento elas são as minhas professoras”, diz a legenda da foto.

“Eu sou muito grata por ter pessoas, famílias, amigos, tias, tias, energia e mentores verdadeiramente de bom coração e positivos ao nosso redor que continuam a nos ajudar sempre a crescer”, continua a legenda.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CL8WLjKMadw/

Homem foi encontrado morto no carro de Dwayne Johnson? Entenda

Young Rock mostra a juventude de Dwayne Johnson, mas nem todos os eventos da série são verdade absoluta. Um desses diz respeito a um homem morrendo em seu carro quando era jovem.

Quando tinha 15 anos e vivia em Nashville, no Tennessee, Dwayne Johnson comprou seu primeiro carro. Ele estava em um bar com um amigo e uma pessoa desconhecida perguntou a eles se queriam comprar um Ford Thunderbird ’79 por US$ 75.

Eles juntaram dinheiro e compraram o carro, mas o valor baixíssimo não é a parte mais estranha da história.

“Conforme eu dirigia com meu amigo, ouvimos um barulho na parte de trás e tinha uma pessoa drogada desmaiada no chão!”, disse Dwayne Johnson em entrevista de 2013 (via Cody Copeland, do Grunge).

O ator de Velozes e Furiosos disse que o veículo provavelmente era roubado e ele sequer tinha a chave para o tanque de gasolina, então não conseguia colocar mais combustível.

“Provavelmente era roubado, então abandonei em um Burger King”, disse Dwayne Johnson.

Um trecho da entrevista pode ser assistido abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.