Celebridades

Esposa de Will Smith revela quem é o verdadeiro Keanu Reeves

Jada Pinkett Smith não tem nada além de amor por Keanu Reeves. Não é surpreendente que ela tenha muitos elogios ao ator, dada sua reputação de ser um dos astros mais gentis do ramo. Quando questionada sobre seu colega de elenco na franquia Matrix, a esposa de Will Smith deu algumas dicas sobre como Reeves é na vida real.

Já houve alguma coisa ruim dita sobre Reeves? O ator não é assunto dos tabloides e permanece relativamente fora do radar. Ele teve uma carreira longa e bem-sucedida no centro das atenções, mas conseguiu se manter com os pés no chão e humilde durante tudo isso.

Em uma entrevista do FilmMonthly de 2003 (via Whoa Is (Not) Me), o entrevistador pediu a Pinkett Smith para compartilhar suas “impressões” de Reeves.

“Ele tem essa qualidade misteriosa, principalmente conosco, com a imprensa. Ele tem um estilo muito reservado”, comentou o entrevistador.

A esposa de Will Smith confirmou: “Ele é muito cauteloso”, depois deu sua perspectiva sobre o ator como alguém mais informado.

“Ele é muito generoso. Ele é muito sensível. Ele fica muito quieto. Você sabe o que quero dizer?”, disse ela.

“Mas ele também é uma pessoa muito intuitiva… Ele tem essa qualidade que sabe quando você quer conversar ou quando ele sente que você precisa conversar.”

Pinkett Smith continuou: “E ele sabe quando você não quer. Ele te dá o seu espaço e ele prefere que você dê o seu espaço ao mesmo tempo, que você entenda quando ele quer conversar.”

“Como quando ele quer um beijo pela manhã. Sabe, havia dias em que eu entrava no set e dizia: ‘Acho que hoje é o dia que Keanu pode querer um beijo.’ E então eu entrava no set e esse dia seria um dia em que tudo daria certo, sabe o que estou dizendo?”

A esposa de Will Smith também revelou como Keanu Reeves é “um homem complicado”, explicando como ela pode “se relacionar com esse aspecto da personalidade dele porque também é um aspecto da minha personalidade”.

A atriz disse que ela tem muito respeito e admiração por Reeves – ele definitivamente não é um preguiçoso.

“É algo que realmente respeito e admiro nele”, explicou Pinkett Smith.

“Ele trabalha muito. Eu não acho que haja outra pessoa que eu tenha visto trabalhando tão duro quanto aquele homem. E isso, para mim, foi extremamente inspirador.”

Ator generoso

Pinkett Smith também compartilhou detalhes da tremenda generosidade de Reeves, explicando como ele comprou 12 Harleys para os dublês trabalhando em Matrix Reloaded.

“Ele não precisava fazer isso. Ele trouxe uma caminhonete Harley. E ele simplesmente continuou, as Harleys continuaram amontoando-se para fora do caminhão”, explicou ela.

Keanu Reeves, sempre humilde, ela disse, “não deu muita importância a isso”.

Ela continuou: “Ninguém sabia o que estava acontecendo, não era como se ele tivesse feito essa grande declaração sobre: ‘Ei, olha o que eu fiz.’ Ele fez porque queria. Porque ele estava muito grato por tê-los lá, e eles trabalharam muito também.”

Pinkett Smith resumiu Reeves dizendo: “E ele é o cara. Eu amo Keanu. Eu realmente amo. Eu acho que ele é uma pessoa realmente maravilhosa.”

Keanu Reeves e Jada Pinkett Smith retornarão em Matrix 4. A estreia deve acontecer em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.