Estrela da Netflix, filho de Arnold Schwarzenegger está apaixonado; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dirigido pela atriz de Parks and Recreation, Amy Poehler, Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta estreou na Netflix no começo de março.

Baseado no romance homônimo de Jennifer Mathieu, o filme segue uma adolescente tímida chamada Vivian Carter (Hadley Robinson), que decide se levantar contra as políticas sexistas de sua escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de obter alguma inspiração de sua mãe, Vivian começa a divulgar anonimamente uma revista feminista feita por ela mesma em toda a escola, que desafia a visão do corpo discente sobre o mundo e sobre si mesmas.

Amy Poehler aparece no filme como a mãe de Vivian, Lisa Carter. Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta também conta com os talentos de Lauren Tsai, Nico Hiraga, Josephine Langford, Clark Gregg, Marcia Gay Harden, Sydney Park, Alycia Pascual-Peña e Parsa Ghorbani.

Patrick Schwarzenegger, filho do ator e político Arnold Schwarzenegger, interpreta um personagem chamado Mitchell Wilson no longa-metragem da Netflix.

Se você está se perguntando quem o filho de Arnold Schwarzenegger está namorando na vida real, temos a resposta para você abaixo.

A paixão de Patrick Schwarzenegger

Patrick Schwarzenegger está namorando uma jovem chamada Abby Champion.

Com base na conta de Abby no Instagram, parece que ela ganha a vida como modelo. Existem toneladas de fotos de Abby e Patrick saindo juntos nas redes sociais. Parece que eles formam um ótimo casal!

Com Patrick Schwarzenegger, Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta está agora disponível na Netflix.

Já quanto a Arnold Schwarzenegger, o ator será visto em Kung Fury 2. A estreia deve acontecer ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio