Netflix

Estrela da Netflix vira personagem de Você após sérias acusações

O comediante Chris D’Elia foi processado em 2 de março de 2021, após supostamente pedir que uma garota de 17 anos mandasse para ele fotos dela nua. Em Você, da Netflix, ele interpreta um comediante pedófilo.

Segundo a Variety, que cita como fonte documentos obtidos no tribunal federal de Los Angeles, D’Elia pediu e recebeu mais de 100 imagens explícitas, incluindo vídeos, de uma garota ao longo de vários meses.

O processo ainda diz que ele incentivou a garota a ir a um de seus shows e depois fez sexo com ela. Enquanto faziam sexo, ele perguntou a idade dela e ela revelou que ainda estava no ensino médio. Ele teria respondido que isso o deixava excitado.

Após isso, os documentos apontam que o ator de Você continuou a pressioná-la, pedindo para que ela mandasse fotos explícitas. O processo ainda diz que D’Elia tentou manipular a garota emocionalmente, dando atenção quando ela concordava com o que ele pedia, enquanto ameaçava cortá-la de sua vida caso recusasse algo.

Com isso, Chris D’Elia pode ser preso por pornografia infantil além de exploração de menores.

O ator de Você já foi acusado previamente de ir atrás de fotos de adolescentes, em junho de 2020.

O que esperar da nova temporada de Você

A segunda temporada de Você terminou com a promessa de uma grande mudança de foco para Joe. Isso será abordado nos próximos episódios, mas o personagem não vai perder a sua essência.

“Joe ainda é Joe”, comentou a produtora Sera Gamble, em entrevista ao Hollywood Reporter.

“Ele continua caindo em uma versão de seu mesmo padrão. Não posso dizer que as coisas ficam boas para ele.”

O elenco da terceira temporada de Você terá muitas novidades.

O destaque é Michaela McManus, de The Vampire Diaries. Ela vai interpretar Natalie, a vizinha que chama a atenção de Joe: uma mulher casada e bem-sucedida que vive uma “vida secreta”.

Outras novidades são Shalita Grant (NCIS: Nova Orleans), Scott Speedman (Animal Kingdom) e Ayelet Zurer (Demolidor).

Uma previsão de estreia da terceira temporada de Você também foi confirmada pela Netflix. A série retorna oficialmente em novembro.

No Brasil, Você está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.