Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza revela como começa o dia e deixa fãs de queixo caído

É normal que as pessoas criem as próprias rotinas. Com famosos em Hollywood, isso não é diferente.

Em conversa com Drew Barrymore, Jamie Dornan, o astro de 50 Tons de Cinza, surpreendeu em contar como ele começa o dia. O fato foi revelado em entrevista de divulgação para o longa As Férias Loucas de Barb & Star.

Pelo filme ser um musical, o ator de 50 Tons de Cinza confessou que gosta de começar o dia cantando no chuveiro. Isso é até comum.

O que deixou os fãs de queixo caído foi a outra revelação do eterno Christian Grey. Jamie Dornan surpreendeu ao contar sobre o estilo de música escolhido.

“Eu fico bastante musical. As minhas são como, você sabe, Send in the Clowns, Stephen Sondheim, nesse estilo. É triste. Eu gosto de começar meu dia com tristeza total. Construindo dali”, declarou o ator.

A colega de elenco Annie Mumolo, que participou da entrevista, notou que “apesar de triste”, a música mencionada por Dornan “é muito linda”.

Ao que parece, o astro de 50 Tons de Cinza gosta de começar o dia com emoção.

Ator teve experiência assustadora

Jamie Dornan, o Christian Grey, já contou como um dos filmes de 50 Tons de Cinza foi uma experiência “realmente assustadora”. Por mais que tenha cenas quentes, o desafio para o famoso foi outro.

Em 50 Tons de Liberdade, o ator canta. Isso não é algo comum para carreira de Jamie Dornan, mesmo que o famoso adore em casa.

A faixa em questão é Maybe I’m Amazed. No USA Today, o ator de 50 Tons de Cinza contou que a gravação foi feita na casa da cantora Sarah McLachlan.

“Foi uma experiência realmente assustadora porque nós gravamos na casa dela. Ela estava no piano, cantou para todo mundo aquelas músicas incríveis dela e todos estavam emocionados. E depois disso, me chamaram, ‘Certo, agora é com você’. E eu fiquei, ‘Não consigo acompanhar isso'”, relembrou o astro.

Jamie Dornan afirmou ainda que sentiu exausto após a gravação da canção para 50 Tons de Liberdade.

“Foi diferente, claro, mas foi difícil para cantar! É como uma balada de bar dos anos 80. Eu fiquei exausto após a gravação”, completou o protagonista de 50 Tons de Cinza.

As Férias Loucas de Barb & Star e os filmes de 50 Tons de Cinza estão disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.