Estrela de 50 Tons de Cinza tem relação complicada com mãe famosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Dakota Johnson, famosa por 50 Tons de Cinza, é filha da atriz Melanie Griffith e do ator Don Johnson. Melanie e Don tiveram um relacionamento tempestuoso. Eles foram casados duas vezes. Também se divorciaram duas vezes.

A pequena Dakota surgiu em 1989, um ano após Melanie ter seu papel decisivo em Uma Secretária de Futuro, ao lado do astro de Star Wars e Indiana Jones, Harrison Ford.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento entre Don e Melanie terminou em meados da década de 1990. Don continuou a namorar pessoas como Barbra Streisand e Melanie se casou com o ator espanhol Antonio Banderas.

Todos gostariam de dizer que tudo entre Melanie Griffith e Dakota Johnson sempre foi positivo. Mas esse não é o caso.

Tem tido altos e baixos. Nos dias de hoje? Está em algum lugar no meio. Vejamos o relacionamento entre Melanie Griffith e sua filha Dakota Johnson. E você não vai acreditar no que aconteceu quando as duas chegaram ao Oscar juntas alguns anos atrás.

Uma relação instável

Um momento estranho ocorreu em sua apresentação no Oscar de 2015. Dakota tinha acabado de fazer um grande sucesso interpretando Anatasia Steele em 50 Tons de Cinza ao lado do personagem de Jamie Dornan, Christian Grey.

O pai de Dakota, Don, fez questão de dizer que nunca vai ver o filme. Então, em 2015, quando Dakota e Melanie tiveram um encontro noturno para ir ao Oscar, a conversa no tapete vermelho foi, para dizer o mínimo, tensa.

A repórter excessivamente animada do Good Morning America, Lara Spencer, perguntou a Melanie se ela tinha visto o filme. “Não”, veio a resposta curta. A repórter então perguntou se ela veria o filme. Numa voz monótona, Melanie disse: “Acho que não.”

Claramente aborrecida, Dakota disse: “Talvez um dia. Ficaria tudo bem. Acho que um dia você pode ver isso.”

Mas Griffith não queria nada disso.

“Eu não acho que posso”, ela sibilou.

“Eu acho que seria estranho.”

Implacável, Lara perguntou a Griffith se ela estava orgulhosa de sua filha atriz. Sem qualquer emoção, Melanie disse monotonamente: “Estou muito orgulhosa. Não sei se já disse isso tantas vezes que parece que não é suficiente.”

Melanie persistiu. Ela deu a entender que não ficou animada por Dakota Johnson ter estrelado 50 Tons de Cinza.

Ela disse: “Ela é uma atriz muito boa. Não preciso ver aquilo para saber como ela é boa.”

Havia algo na maneira como Melanie disse “aquilo” que claramente irritou Dakota. Parte da resposta de Johnson foi removida. O The Things descreveu a relação entre as duas como “instável”.

No Brasil, 50 Tons de Cinza está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio