Estrela de Game of Thrones ouviu que precisava de plástica aos 28 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém desrespeita uma Khaleesi!

Durante uma entrevista recente com Elle, Emilia Clarke (Game of Thrones) compartilhou “os piores conselhos sobre cuidados com a pele” que ela já recebeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Certa vez, uma facialista me disse que eu precisava de preenchimento”, lembrou a estrela de Game of Thrones.

“Eu apenas mostrei a porta para ela. Eu estava literalmente tipo: ‘Saia!’”

Ofendida com o conselho

A atriz de 34 anos disse que tinha 28 na época. Mais tarde, Emilia compartilhou suas ideias sobre o envelhecimento na indústria cinematográfica, já que as jovens atrizes normalmente são as favoritas.

“Você tem essa ideia de envelhecimento, e então você tem a ideia de como o envelhecimento te faz parecer”, ela explicou.

“Aos 34 anos, sou mais sábia, mais inteligente, tive mais experiências, fiz todas essas coisas e me orgulho disso. Você só pode fazer isso porque tem a idade que tem. O tempo é o único coisa que permite que você faça essas coisas. Então, se meu rosto vai refletir o tempo que passei nesta Terra, estou disposta a isso.”

A atriz de Game of Thrones destacou sua mãe, que disse nunca ter recebido trabalho cosmético, parecendo “incrivelmente bonita” para sua idade.

“Eu olho para mulheres e atrizes que são mais velhas do que eu que são lindas e acho que o que sua pele faz conforme você envelhece é elegante”, ela expressou.

“Eu posso imaginar todas elas dizendo: ‘Você não pode falar sobre isso ainda’, mas eu tenho rugas na minha testa.”

Durante a entrevista, Emilia também explicou como os preenchimentos faciais podem não ser eficientes, pois se ela os usasse no rosto, ele ficaria “brilhante e estranho”.

“Eu trabalho em uma indústria onde tenho que mexer meu rosto, e tenho que ser expressiva”, explicou a estrela de Game of Thrones.

“Se meu trabalho está me dizendo que preciso de algo mais do que um pouco de Botox quando tiver 45 anos ou algo assim, então vou parar de fazer o trabalho.”

No Brasil, Game of Thrones está agora disponível no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio