Estrela de Game of Thrones se irrita e mostra o dedo do meio para jornalista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Piers Morgan causou revolta ao fazer pouco caso e até criticar Meghan Markle por ter exposto seus pensamentos suicidas enquanto vivia em meio à família real britânica.

A esposa do príncipe Harry disse ter sofrido racismo, dentre outros absurdos quando vivia com a família real e o apresentador desconsiderou todo o lado dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, uma atriz de Game of Thrones, Lena Headey, criticou abertamente o apresentador. A intérprete de Cersei Lannister mostrou os dois dedos do meio para Morgan.

“Talvez possamos entrar e fazer um episódio do seu podcast que você pode estar fazendo de um galpão. Não que haja algo de errado em fazer um podcast de um galpão, mas acho que você vai considerar sua própria queda em desgraça muito pior do que qualquer outra coisa”, disse a atriz de Game of Thrones durante o vídeo publicado no Instagram, referindo-se ao fato de Piers Morgan não ser mais o apresentador de Good Morning Britain.

Veja a publicação original de Lena Headey, abaixo.

Nova série de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio