Celebridades

Estrela de Grey's Anatomy passa por cirurgia e fica "biônica"

Katherine Heigl revelou os resultados de uma cirurgia no pescoço que, segundo ela, a deixou “biônica”.

A ex-estrela de Grey’s Anatomy foi ao Instagram para explicar que ela tinha dois discos de titânio inseridos em seu pescoço depois de sentir uma “dor insuportável”.

Embora ela não tenha entrado em detalhes sobre o problema, Heigl compartilhou uma série de fotos no Instagram, incluindo ela em um colar cervical e radiografias de sua coluna.

https://www.instagram.com/p/CMh59tZhcRz/

Cirurgia no pescoço

“Bem… agora eu sou biônica!”, ela escreveu.

“Dois discos de titânio agora habitam meu pescoço e provavelmente posso ficar de pé por horas… Não vou tentar ainda, mas me deem alguns meses e vou explodir suas cabeças.”

A atriz continuou, dizendo que estava “profundamente grata” aos médicos da equipe de atendimento, que “a salvaram da dor mais terrível que ela já experimentou e a abençoaram com uma nova vida sem dor”.

“Eu realmente sinto que eles merecem uma mensagem gigante de gratidão e apreço, então eu vou dar a eles!”, ela adicionou.

Depois de agradecer a mais algumas pessoas, Heigl concluiu sua postagem: “Oh, e feliz Dia de São Patrício! É claro que fui abençoada com a sorte dos irlandeses hoje!”

Enquanto isso, Heigl conversou recentemente sobre sua saída como Dra. Izzie Stevens em Grey’s Anatomy em 2010, admitindo que ela poderia ter lidado com a saída “com mais elegância”.

“Na verdade, não me arrependo de ter deixado Grey’s Anatomy… mas lamento o drama intensificado que estava sentindo naquela época”, disse ela.

“Se eu soubesse alguma coisa sobre meditação na época, ou tivesse conversado com um terapeuta ou alguém para me ajudar com parte do medo que estava imerso em mim, acho que teria ficado mais calma em como abordar os limites de que precisava criar para prosperar.”

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pela Sony. Também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.