Netflix

Estrela de Por Trás da Inocência foi envolvida em escândalo sexual

Apesar de criticado, Por Trás da Inocência chegou fazendo sucesso na Netflix.

O filme é estrelado por Kristin Davis. A atriz é um nome conhecido da televisão norte-americana, tendo atuado em Sex and the City por anos.

Apesar da estrela de Por Trás da Inocência, da Netflix, não estar nas manchetes com frequência, ela teve a vida pessoal muito comentada em meados dos anos 90.

O motivo: um grande escândalo sexual. Na época, de acordo com a MEAWW, foram vazadas supostas fotos em que a atriz aparecia nua e fazendo sexo.

Grande escândalo

Um artigo da TMZ aprofundou o escândalo, relatando que as fotos teriam sido tiradas em 1992 pelo então namorado Eric Stapelman.

Stapelman teria vazado as “fotos sexuais” da atriz de Por Trás da Inocência num ato de revolta pelo fim do namoro. A história nunca foi confirmada.

O assunto logo depois foi varrido para debaixo do tapete quando um representante de Kristin Davis insistiu que não se tratava da atriz nas fotos, apontando que seu rosto havia sido inserido nelas através de uma montagem.

A atriz desde então namorou os atores Damian Lewis e Rick Fox e o diretor Aaron Sorkin. Ela, no entanto, nunca chegou a se casar.

Além da fama por Sex and the City na televisão, no cinema, Davis atuou em filmes como Encontro de Casais, Um Natal Brilhante e As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Por Trás da Inocência está agora disponível na Netflix. O filme foi dirigido por Anna Elizabeth James.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.