Netflix

Estrela de Por Trás da Inocência tem pai famoso; veja

Por Trás da Inocência faz sucesso na Netflix com uma protagonista conhecida. Kristin Davis, de Sex and the City, lidera a história do suspense.

Porém, com o sucesso do filme, uma outra atriz está roubando a cena. Trata-se de Greer Grammer.

A atriz interpreta a babá Grace, uma das principais personagens de Por Trás da Inocência. O que acontece é que Greer tem a atuação no DNA dela.

A famosa é filha do vencedor do Emmy Kelsey Grammer e da maquiadora Barrie Buckner. O ator é simplesmente conhecido pela comédia Frasier. Além de Greer, o famoso ainda tem mais três filhos e três filhas.

Desde os 5 anos, a atriz de Por Trás da Inocência se interessa pelos palcos. Além de atuar, a famosa gostava de participar de concursos – ela chegou a ser a Miss Malibu e a Miss Califórnia da região dela.

A paixão da atriz, porém, sempre foi atuar. Isso fez com que ela se formasse na Universidade do Sul da Califórnia, em 2014.

Antes de Por Trás da Inocência, a filha de Kelsey Grammer apareceu em programas como iCarly, Awkward, Melissa & Joe e no filme para TV As Garotas Perdidas de Manson.

A própria atriz compartilha diversas fotos das fases da vida dela no Instagram. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/BVgdBQhD9f4/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BxXeu6tHRDy/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CDkGAN4nMrh/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BC_Sc7mt12K/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/6jPGWSt12Q/?utm_source=ig_embed

Vida amorosa da atriz

Fãs de Por Trás da Inocência também podem querer saber sobre a vida amorosa da atriz da Netflix. Nesse caso, há uma dúvida.

Em 2015, Greer Grammer começou a namorar o produtor Tyler Konney. Os dois foram vistos juntos desde então.

Porém, não se sabe se os dois ainda estão juntos. No começo de 2021, foi notado que as publicações da atriz da Netflix com Tyler foram deletadas.

Em Por Trás da Inocência, os espectadores são iludidos com a história de Mary. A personagem é uma escritora que passa por um bloqueio criativo.

A protagonista parece basear a próxima história e as ações dela na própria Grace. Isso sem saber quem realmente é a babá, que esconde um passado sombrio.

Além da atriz de Sex and the City e da jovem estrela, o filme da Netflix ainda tem no elenco Dermot Mulroney. A direção é de Anna Elizabeth James.

“Ficção e realidade se confundem quando uma escritora de sucesso com bloqueio criativo contrata uma nova babá para os filhos”, diz a sinopse da Netflix.

Por Trás da Inocência está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.