Celebridades

Estrela de reality, Mama June ressurge com transformação drástica

Após ter sido presa por posse de drogas, a estrela do reality Mama June, June Shannon, ressurgiu com grande mudança no visual.

Mama June ganhou muito peso e revelou que está determinada a perder 30kg, conforme o InTouch Weekly.

“Estou fazendo uma dieta sem glúten e sem laticínios”, disse a participante de reality, de 41 anos. “Para mim, todos dizem para cortar pão e massas. Não sou grande fã de pão e massas de qualquer forma, então isso não é um problema”.

“Fora isso, é basicamente tudo que eu faço. Eu mal me alimento de qualquer forma. Fiquei surpresa quando ganhei tanto peso”, continuou June Shannon.

A estrela do reality Mama June também firmou uma parceria com a Boom Bod para promover suas bebidas de perda de peso, compartilhando anúncios e publicações pagas no seu Instagram.

“Não é segredo que gosto de doces, mas com shots da Boom Bod, a vontade de comer diminui e minha motivação aumenta”, escreveu a atriz na legenda da foto, que pode ser vista, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CICCpNlhFtd/

A prisão de Mama June

Shannon foi apreendida por posse de substâncias controladas no Alabama. Segundo o porta-voz da polícia de Macon County, no carro de Shannon foram encontrados crack, cocaína e um cachimbo.

Mama June foi presa junto com seu namorado, Eugene Edward Doak, que além dos acusações relacionadas às drogas, também será processado por violência doméstica.

Os representantes de Mama June não comentaram sua prisão.

June Shannon ficou famosa após participar do reality show Dance Moms, em companhia de sua filha Alana “Honey Boo Boo”.

Depois, a família ganhou um reality próprio, intitulado Here Comes Honey Boo Boo (Aí vem a Honey Boo Boo).

Já o reality Mama June: Vida Nova foi lançado em 2017 e ainda deve ganhar novas temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.