Estrela de Rebelde mostra filha pela 1ª vez e web surta; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dulce Maria, de Rebelde, publicou a primeira foto mostrando sua filha, de 3 meses de idade, que teve junto do diretor Paco Álvarez.

No Instagram, a ex-integrante do RBD mostrou uma foto sua segurando a garotinha, acompanhada de um texto sobre o Dia Internacional da Mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por um mundo onde seus direitos sejam respeitados, onde sua voz seja ouvida e suas ideias levadas em consideração e seriamente, porque seus passos são ouvidos e sua voz ou sonhos nunca são silenciados. Chegará o dia em que as mulheres deixarão de se julgar e apontarão para uns aos outros, porque nossa luta realmente acaba com a violência, o abuso, o assédio, o medo e a morte”, escreveu a estrela de Rebelde.

“Porque haverá mais empatia, porque teremos igualdade de oportunidades e salários, onde dizer não às insinuações ou qualquer tipo de assédio não sairá tão caro, tirando oportunidades de trabalho. Poderemos dizer o que pensamos e ser quem é não será motivo para intolerância e ódio, um mundo onde você não terá medo de levantar a voz, onde não existirá violência física, psicológica, familiar, profissional ou digital”, continuou a ex RBD.

Dulce Maria continuou falando sobre o mundo ideal que imagina para sua filha e todas as mulheres do mundo.

“Um mundo no qual você não tem que se encaixar em um molde que a sociedade ou a moda impõem para apenas pertencer. Eu desejo para você e para todas as mulheres que podem ser livres, que você tenha uma tribo de mulheres que se abraçam, cuidam de si mesmas e não te traem, que você encontre amigos, professores e colegas que te respeitem e vejam o quão forte e valioso que você é, que você é e ousa voar com você. Desejo para nós justiça, igualdade, respeito, liberdade, amor e vida”, finalizou.

Veja a publicação original, abaixo.

Rebelde na Netflix

A Netflix já anunciou oficialmente a nova versão de Rebelde. Tudo foi feito de forma bastante especial.

Como comunicado à imprensa, a Netflix fez uma brincadeira enviando uma “carta” da diretora da Elite Way School, onde se passa a série.

“Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem. E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos”, começa o comunicado.

“Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022”, continua a carta, anunciando os nomes dos atores, que foram “selecionados a partir de uma extensa lista de interessados”, continua o release.

A produção, que ocorre no México, traz no elenco: a brasileira Giovanna Grigio, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

A nova versão de Rebelde chegará em 2022 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio