Estrela de Stranger Things preocupa com revelação e manda recado para fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour, o Hopper de Stranger Things na Netflix, deixou os fãs preocupados e aliviados com uma revelação. O ator fez a vacina para o coronavírus (covid-19) nos Estados Unidos.

Inicialmente, a idade da estrela chamou atenção. Harbour está com 45 anos e apenas recebeu a vacina antes de outras pessoas por ordem médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E é justamente isso que está preocupando fãs. O astro de Stranger Things não quis revelar qual condição fez com que ele precisasse tomar antes a vacina – o que faz internautas imaginarem que David Harbour pode estar enfrentando alguma situação.

“Protejam aqueles que você ama. Meu médico me disse que eu me qualificava (felizmente?) por causa de m***a que não preciso contar”, escreveu o ator.

Depois, o ator de Stranger Things, que disse ser “Time Vacina”, pediu que os fãs também façam a vacina contra a doença assim que estiver disponível.

“Você também pode. E se você clicar nesses sites estaduais e municipais repetidamente, haverá datas disponíveis. Faça isso e vamos voltar para aqueles teatros de Nova York com muitos lugares e atores cuspindo em todos os assentos premium. A internet me diz que vão crescer cascos de bezerro do meu torso, mas isso pode levar alguns dias, vou mantê-los informados”, finalizou David Harbour, brincando com boatos absurdos que rondam a web.

Atriz de Stranger Things tem aumento

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a quarta temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio