Celebridades

Estrela de Velozes e Furiosos revela segredo do casamento com Chris Hemsworth, o Thor

O casamento de Chris Hemsworth e Elsa Pataky resistiu ao teste do tempo (isto é, nos anos de Hollywood), e os atores estão casados ​​há 10 anos, até o momento em que este artigo foi escrito.

De acordo com a US Weekly, a dupla teve um romance turbulento no começo. Eles ficaram noivos e se casaram em um ano. Hemsworth e Pataky podem agradecer ao agente de talentos William Ward por fazer a apresentação.

Em setembro de 2010, eles foram vistos juntos publicamente em um tapete vermelho em Los Angeles – e caso você não se lembre, foi em um momento em que a carreira de Hemsworth no cinema estava apenas começando.

Naquele mês de dezembro, os sinos do casamento estavam tocando, apropriadamente no país natal de Hemsworth, a Austrália.

Em maio de 2012, Pataky e Hemsworth deram as boas-vindas à filha India. Dois anos depois, em março de 2014, Pataky deu à luz os gêmeos Tristan e Sasha.

Em 2019, o ator de Thor disse ao Sydney Daily Telegraph (via Yahoo! Entertainment) que ele estava tirando um tempo para ficar com sua família.

“Este ano provavelmente não vou gravar nada.”

“Só quero estar em casa agora com meus filhos”, disse Hemsworth.

“Eles estão em uma idade muito importante. Eles ainda são jovens e sabem quando eu saio mais do que antes.”

Então, qual é o segredo de sua vida familiar e casamento aparentemente perfeitos? Continue procurando as dicas de Elsa Pataky.

O segredo para o casamento duradouro

Nem sempre foi fácil, mas sempre valeu a pena para Chris Hemsworth e sua esposa, Elsa Pataky. Logo após seu 10º aniversário, a atriz espanhola, que atuou na franquia Velozes e Furiosos, compartilhou com o Sunday Morning Herald a receita de um relacionamento que funciona.

Embora Pataky tenha revelado que não existe um casal “perfeito”, ela disse que é fundamental que ambas as partes “trabalhem muito em seu casamento” para que ele seja bem-sucedido.

“Requer paciência, compreensão, muita conversa, conhecer a outra pessoa, conhecer a si mesma e o que você faz de errado”, disse Pataky.

Observando que ninguém pode deixar seu “orgulho atrapalhar”, ela acrescentou: “Nós nos esforçamos para fazer as coisas juntos sem os filhos. Arranjamos tempo para nós mesmos como um casal.”

A ex-estrela de Velozes e Furiosos também admitiu que há pequenas coisas que ela e Hemsworth fazem que podem irritar um ao outro – em particular, ela compartilhou que tem um “temperamento espanhol” -, mas ela e seu marido astro da Marvel tentam não “se concentrar “em suas imperfeições.

O casal famoso atualmente mora com sua família de cinco pessoas na Austrália, mas Pataky sonha em voltar para a Espanha em algum momento no futuro.

Por enquanto, é bom ver um casamento tão duradouro em Hollywood depois de tantos terem terminado tão abruptamente.

Chris Hemsworth retornará à Marvel em Thor: Amor e Trovão. A estreia está marcada para maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.